13.8.13

Projeto recomeçar!!!♥


Bom meninas ainda não me pesei essa semana oficialmente!!!!  Não quero ficar me agoniando a cada semana e a cada 10 dias vou me pesar ok!!!
Bom ontem comecei lindamente fui bem até o lanche da tarde, ai fomos pra nossa igreja e quando cheguei em casa fui fazer arroz e esquentar uma lasanha pro meu marido e filha mais a fome apertou tanto e comi a bendita lasanha com arroz (obs.: Sabemos que não se pode comer os dois juntos muita fonte de açúcar e massa)
Mais não vou desaminar por isso hoje as fotos voltaram a todo vapor essa manhã no meu diario....
Essa foi a minha alimentação de ontem dia 12/08:

Café da Manhã
6 bolachas de maizana com café

Almoço:
1 copo de batida de banana com aveia e leite

Lanche da Tarde:
1 pão sem miolo com ovo sem gordura

Jantar:
1 pedaço de lasanha com arroz e 1 Kiwi(Jacada)

4 comentários:

Kah disse...

Oi Erika fiquei tão feliz de te ver ai animada pro Recomeço, tb tô nessa, mas saiba que é melhor uma jacada no dia do que jacar o dia todo!! Força pra você amiga, que logo logo vc tenha resultados positivos!! Bjos no ♥

Kah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Canteiro disse...

Que bom que está animada! é isso ai! não pode deixar a bola cair!

Beijão!

Vania Oliveira disse...

Érika, recommeço é assim mesmo, não desanime qndo algo sair de errado, e o segredo nós sabemos, é não desistir no começo, os bons hábitos vem aos poucos...
Boa sorte lindda! =)
bjoooo