19.4.12

Bom dia, hoje estou bem melhor Graças a Deus mais tive uma noticia meio chata mais eu não vou ficar triste em nome de Jesus.
ontem não postei mais hoje vou passar minha dieta o que eu comi ontem a partir do almoço e o meu café da manhã de hoje. e meu Lanchinho da manhã que vai rolar as 10 horas.
Tomei chá de berinjela hoje, já me sinto mais leve, hoje pela manhã me olhei no espelho e notei que meu estomago amanheceu menos inchado, pois, esse chá ajuda a reduzir a gordura, to com esperança de chegar no me peso ideal até o fim do ano pra começar 2013 de bem com minha vida e com meu corpo. Só tem um porém falta eu me empenhar mais no meus exercício estou sem tempo pra me exercitar mais a partir de semana que vou começar a fazer academia em nome de Jesus.
Voltando a dieta ontem eu comi no almoço:
1 paqueca de frio (que eu não podia ter comido)
1 colher de arroz
3 colheres de feijão
2 colheres de repolho refogado
2 colheres de cenoura cozida




Lanche da Tarde:
1 pacotinho de pit stop
1 copo de café









Jantar :
1 Fatia de Peito de Peru com 1 fatia de mussarela
2 Fatia de Pão de Forma
1 copo de Café

Essa minha dieta está saindo melhor do que seu estivesse comendo bobeira é muito mais gostoso comer saudável do que comer coisas que engordam e faz mau

Nenhum comentário: