26.4.12

Olá td bem !!!!
Bom hoje fui na minha nutricionista essa semana não emagreci mais tudo bem, essa semana que vem vou começar a minha academia vou fazer meu melhor pra mim emagrecer 5 kilos se Deus Quiser eu vou consegui!!!

Bem ontem ao chegar em casa comi 1 pão Francês com requeijão Light e
1 caneca de leite desnatado e toddy light é muito gostoso ele não tem gosto de remédio. Mais a noite tomei um copo de Corpus Light com 1 colher de Super Fibras e fui dormi para não sentir fome.
Hoje pela manhã tomei outra caneca de toddy light isso era 9 da manhã ai fui na médica e logo após cheguei no meu serviço e almocei 12:30 e comi:
2 colheres de feijão
1colher de arroz
1pedaço peq de torta de presunto
1 filé de frango
salada de alface com tabule
1 banana

Lanche da tarde:
1 laranja
4 mini kibinhos



Nenhum comentário: