25.5.12

Oi gente to muito triste Hoje!!
Estou me sentindo a mais gorda de todas, sabe parece que tudo que estou fazendo está sendo em vão, me olho no espelho e parece que não tem algum resultado visível, parece que a academia não tá resolvendo o meu regime não tá ajudando. Ontem o meu instrutor da academia disse que vai mudar meu treino pra eu queimar mais calorias vamos ver o que ele está planejando para mim. Estou me dedicando ao máximo na luta. As vezes parece coisa da minha cabeça. O meu amigo Luis Carlos aqui do meu serviço disse que é assim mesmo, que a nós mesmo não percebemos a diferença e que vê é as pessoas de fora. Mais vamos lá que a caminhada é muito longa, só tem um porém dia 4 de junho tenho que ir na Doutora Alessandra(nutricionista) e na Endocrono Doutora Daniela tô com muito medo de não ter emagrecido pelo ao menos 3 kilos.Essa foto tirei essa semana para ver se a dieta e academia está resolvendo algo, mais sinto que não. Veja:

Nenhum comentário: