2.5.12

Olá  Tudo bem !!!
Eu estou bem graças a Deus Tive alguns contra-tempo no feriadão mais estou bem vamos dizer estou de pé de com a saúde em cima. Estou bem aminada vou começar a tão sonhada academia hoje estou bem disposta a fazer tudo pra emagrecer esse mês o tanto que a doutora me pediu e eu sei que vou conseguir.

Hoje vou recomeçar tudo de novo eu não engordei mais também não emagreci que eu sei pois hoje voltei a tona  com meu regime vou me entregar de corpo e alma a ele e vou atingir meu objetivo de qualquer forma. tomei água com limão pela manha em jejum e antes do almoço diz que emagrece horrores e eu vou fazer a prova disso.
Li em uma revista que uma  mulher chegou a perder 50 kilos com essa dieta da ´fazendo exercícios e dieta junto será que nem isso vou consegui fazer emagrecer vou dar o meu melhor ser for pra eu até parar de comer arroz e feijão ou seja chegar ao meu limite eu vou fazer só pra minha vida melhorar ao maximo mais eu vou fazer isso custe o que custar !!!!!

Nenhum comentário: