27.8.12

Bem como vim dizendo que eu posso tudo nessa vida, tomei a decisão de renovar minha auto estima com muito esforço e dedicação a mim mesma. Sabe incentivei várias pessoas do meu serviço a emagrecer e se sentir bem com elas mesma.
 Mais fui a 1ª a desistir de tudo jaquei legal , pisei na bola, tirei minha dieta de campo,etc...........
Consegui me aminas mais uma vez com incentivo de minha grande amiga  Nathalie, dei tanta força pra ela e agora e ela que me dá força pra não desistir mais hoje acordei disposta a me proporcionar  uma grande chance de me amar e cuidar de mim mesma.
Já fiz várias programações durante esse dia de hoje até fiz uma tabela de pesagem pra mim colocar na geladeira toda semana me pesar e ver meu esforço e continuar seguindo minha tão sonhada Luta contra o peso da minha vida ""Minha gordura"". Sei que vou consegui  cada dia que passar vou me esforçar ao máximo pra chegar na minha meta.

Essa é minha tabela:

Nenhum comentário: