29.8.12

Tudo que engorda é uma delícia mais tem suas consequências. Perder peso não é uma tarefa difícil mais requer muita atenção. Todos nós sabemos que é difícil resistir as ilimitações de uma boa comida, mais se cada um de nó colocar a mão na consciência  e parar pra pensar o que devemos ou não devemos comer é de cada um, e eu estou focada nessa minha meta de perder peso não rápido mais de forma precisa e de forma saudável, vou continuar meu encaminhamento com as minhas médicas porque sei que elas estão disposta a me ajudar a ganhar a minha auto estima de volta. Já joguei fora tudo que me faz mau tipo os doces sei que é uma delícia mais faz mau pra minha vida, frituras e massas somente em ultimo caso ao extremo mesmo. Vou me dedicar a minha  RA mais do que nunca!!!!!!!!

Nenhum comentário: