17.9.12

Tudo certo!!!!


                             00fakk4w

Olá amigas tudo bem?? Esse fim de semana foi muito bom passei muito com minha família foi muito bom mesmo fomos ao horto floresta aqui em pouso alegre passamos o dia  em família. Minha RA foi boa não foi muito certa mais nada de exageros não tirei fotos mais comi tudo de pouquinho. hoje pela manhã fui fazer minha AF hoje em dia parece que não consigo ficar sem fazer a minha caminhadinha matinal rsrs... Só fique triste porque minha balança já era, acho que a bateria acabou vou ver se eu compro outra nova vai que volta a funcionar não é....
De acordo com as perspectivas estou seguindo corretamente as ordens do minha RA que estão abaixo menos tudo que engorda, mais tudo que faz bem pra saúde + a AF. 
Comer de
3h em 3h
Reduzir
fast-food
Evitar
frituras
Reduzir refrigeranteBeber
mais água
Aumentar ingestão de frutas, legumes e verdurasAumentar a prática de atividades físicasReduzir a ingestão de docesReduzir a
ingestão de
sal nas
refeições
Reduzir ingestão de gordura

Isso está sendo tão bom que as pessoas já estão notando a diferença e me apoiando muito, sei que minha vida retomou um novo rumo e estou pronta novamente essa semana pra lutar contra o peso sobre mim rsrsrs....

Vamos que vamos Vencer mais uma semana de RA e AF!!!!

                               00fapc2e

2 comentários:

May disse...

Que Blog mais estrelado... lindo lindo... E vc, então... adorei!!!

Bjkas!

Bethânia disse...

OI, tudo bem? Obrigada pela visita! Vejo que está no início da luta ainda, no que precisar, estou à disposição. Abraços e ótima semana!