3.10.12

                                                 

Olá tudo bem com vocês,  hoje graças a Deus está tudo bem com meu bebê ela está se recuperando rápido, o importante que a febre já passou. Bom voltando ao assunto sobre a RA e AF está indo além que eu esperava estou seguindo a risca a dieta da Nutri aquela de 15 dias sem carboidratos, eu jurava que não iria consegui mais até que eu estou conseguindo ir em frente. Lógico que as tentações vem com força mais sei que sou mais forte que essas coisas tentadoras
                                                          
Não vou mentir hoje não fui fazer caminhada deixei pra a tarde, o meu celular não despertou as 5:30h da manhã, a hora que eu vi já estava tarde ai não dava pra ir mais, pra mim acordar cedo é um caos acho que levanto num puls só porque se eu fikar enrolando não consigo levantar kkkk
                                                      

Bom a minha RA foi ótima no dia de terça feira 02/10/2012 vou postar pra vcs verem ok

Café da Manhã:
1 ACTIVIA
2 Fatias de Queijo
1 Copo de Suco

Lanche da Manhã:
1 Pêra

Almoço:
Salada de Agrião+Berinjela
1 Concha de Caldo de Feijão
1 Filé de Frango

Lanche da Tarde:
1 Corpus Light

Jantar:
Salada de Alface+Abobrinha cozida
6 Mini-steak
1 Laranja

Ceia:
1 copo de Leite desnatado batido
+
1 banana
+
1/2 mamão papaia

Depois que comecei essa dieta dos sem carboidratos estou me sentindo bem mais leve e acho que os resultados estão sendo visíveis, principalmente na balança. Hoje em dia o meu foco é perder peso e estar de bem comigo mesma, ainda que falte muito mais já é um bom começo a cada quilo perdido imagina o quanto de gordura vai embora não podemos achar que um quilo é pouco mais no nosso organismo é muito.....



Bjss!!!!





Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor! Obrigada pela visita :) já te linkei também!
Beijocas