31.1.13

Balanço do Mês de Janeiro... Peso altissimo

É num é fácil, engordei de novo durante esse dois últimos mês.... 
Mais estou ai disposta a perder e ganhar minha auto estima novamente, e confiar em mim mesma!
Então vou voltar ao meu foco novamente, parar de esconder atras da comida
Mês de fevereiro
Esse tempo que perdi quero ganhar em diminuindo esses 4 quilos e recuperar os 115 quilos... Já estou vendo os efeitos colaterais em roupas e até mesmo nas formas do meu corpo.Mais nunca é tarde pra recomeçar

Fiz um balanço e estou horrorizada com os números  mais vamos em frente com essa eliminação...

Vou recomeçar para ganhar:
**Auto estima**
**Amor próprio**
**Saúde e Bem estar**

E vamos que vamos nessa luta!!!







7 comentários:

cliciene disse...

o importante é não desanimar!

Márcia disse...

Oi Érika, final do ano todo mundo deslizou, inclusive eu, mas o importante é recomeçar pq desistir não é um opção. Bjks

Ca Souza disse...

Olá, sou nova por aqui e conheci seu blog através da blogosfera light. Eu consegui eliminar 15kg até o momento, mas minha caminha é muito longa!
Estou seguindo, se puder me fazer uma visita, ficarei super feliz :D
Bjus

Deh Silva. disse...

Erika neste final de ano todo mundo deu uma deslizada , eu consegui engordar 8 kg, quase tive um treco quando subi na balança, mas nem tudo está perdido sempre é hora de recomeçar,fevereiro está ai um mês inteirinho para agente fazer diferente. Grande Beijo.

n disse...

Isso sim é bom de se ganhar!!!
Conseguirá eliminar sim, se já o fez uma vez fará de novo!

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Ana C. disse...

Oi querida, nada de desanimar tá?
Esses tropeços são ótimos pra gente ficar ainda mais atenta!
Beijo beijo querida

Vania Haziel disse...

Oi, vim conhecer teu cantinho e estou te seguindo
Seguirei junto, para ter mais animo e isentivo...

Vamos que vamos!

Xero!