9.1.13

RITMO DE CARNAVAL PROJETO EM FOCO!!!!








Por aqui está indo bem Graças a Deus.... Hoje eu voltei a Trabalhar  e trabalhei muito gente!!!
Minhas Férias foi boa enquanto durou mais agora foco no carnvaval


Vamos que vamos empenhar no emagrecimento pra manter o peso de -7 kilos até dia 12 de fevereiro pois estou indo bem.... como eu disse ontem só estou a desejar na AF pois a Chuva não deixa

Alimentação do dia 08/01/2013

CM: 1 Pão Frances com Margarina, 1 Broa de Milho, 1 Café

ALM: 3 Col de Arroz, 1/2 Concha de Feijão, Salada de tomate e Alface, 1 Ovo Frito, 1 Laranja

LT: 3 Torradas com Margarina e 1 café

JT: Salada de Alface, 2 col de salsicha com molho e batata palha, 1 banana

Intestino (não funcionou)
Água (ok)







6 comentários:

Ana C. disse...

Érika querida se o tempo não permite, tente ligar o rádio e dançar por 20 minutos, pode não ser o mesmo que caminahr mas já é alguma coisa.
Também dá pra caminhar em volta da mesa, tem gente que ri mas eu já fiz e acredite, funciona!XD

Beijo Beijo

Kel disse...

Boa a dica da Ana C, aqui em cima. Pular corda também é bom, amiga. Eu testei e achei bem legal. Fora que é divertido, dei umas boas risadas até pegar o ritmo. Beijão.

Anônimo disse...

Olá... Vi suas fotos - Você está indo muito bem. Parabéns!
Lembre-se: Seu sucesso é do tamanho do seu esforço. FOCO e FORÇA.

BEIJOS

Bruna disse...

Uauu.. aki esta mt chic.. totalmente clima de carnaval! uahhuahua foco total agora heim! to gostando de verr!: *

Unknown disse...

É isso gatona vamos perder esses 7 kg pq o carnaval ja ta logo aii ..

focoooo !!

bom final de semana pra voce, bju

Amanda Faia disse...

Bora lá, Érika!

Torcendo aqui!

Beijocas,
Manda

www.operacaocasorio.com.br