27.2.13

Esperança e confiaça!!!!!!


Olá gente bonitaTudo bem? Andei meio baixa astral, mais estou revigorada e cheia de forças

Ontem me deu uma depre que quis jogar tudo para cima e come, e comer e comer
Mais eu dormi e pedi a Deus muita força de vontade e determinação, já fui inspiração para algumas pessoas e quero retornar e ser alvo de inspiração novamente, eu quero eu posso  
Elaborei o meu cardápio que está lindo criei um desafio próprio e metas diárias para ver minhas expectativa.


Pode vim de tudo que vou dizer não aprender a ver as coisas e ter consciência e perder essa pança .
Me valorizar com mulher, mãe,esposa e profissionalmente sair desse mundinho de ilusão e ver a realidade

 
CARDAPIO DO DIA 27/02
 
 


Um comentário:

n disse...

Só de ter resistido e não comido já é um ótimo sinal ... conseguiu !
Dizer não é o melhor a fazer.

Bjs