20.2.13

Projetos em vista e colocando em pratica!!!!




Agora sim,

confiante e esperançosa com minha caminhada rumo aos 91 kilos...
Porque 91 kilos? Bom de acordo com as minhas necessidades de perda de peso, eu preciso em media por mês perder 3 kilos até dezembro de 2013.... Sem pressa de emagrecer vou fazer a minhas regras de perda junto com o projeto magrelete que é uma iniciativa maravilhosa da Cíntia Milanese. E acho que essas pequena atitudes fazem a diferença na vida das pessoas. E com isso estará ajudando eu e outras pessoas que precisam emagrecer não por beleza mais sim por necessidade de manter uma saúde estável e de boa convivência!
No momento não vou publicar meu peso, que a minha 2ª balança quebrou novamente e terei que mandar para assistência técnica pois todos sabem que não e barato uma balança.
No dia 7 de março vou voltar ao meu médico endocrinologista e nutricionista, andei faltando nesses últimos 2 meses as consultas me escondendo do meu peso que é 121,500. E quero perde no minimo durante esses dias até o dia da consulta 2 kilos com meu esforço.
Sei que sou capaz de vencer as minhas barreiras e vencer cada batalha!!!!! Amo vocês amigas e a minha técnica da dieta Maria Maria que está me ajudando com o projeto..Bjs


Tudo isso que escrevi, esta no meu Facebook que estou participando do projeto Projeto Magrelete

Resolvi me dar mais uma chance de emagrecer e voltar com minha auto estima levantada!








             




COMO SE DIZ POR AI:

2 comentários:

Kah disse...

Aiiii que linda Érika!! Tô animadona com vc, Parabéns pela iniciativa e tenho certeza q no final de ano os 91 kgs serão realidade!! Muita força pra vc!! Bjos

Bruna disse...

isso aee!! um estimilo!! isso vai te ajudar a manter o foco em pé!

beijoss