18.2.13

Um momento para eu rever minha vida

Bom dia minhas amigas,
Hoje vim aqui pra desabafar, e pedir um tempo para mim mesma. Ando fazendo tudo errado e eu sei que estou errada em desistir de mim mesma...
Pois hoje estou aqui para dizer que vou ficar algumas semanas pra rever minha vida e minha dieta ando só engordando, desde do começo do ano de 2013 engordei cerca de 6 kilos e não consigo me reeducar novamente com aquela determinação que eu estava, por isso, vou parar de me enganar e pensar melhor numa forma de perder sem me desgastar tando assim.
Sempre estarei aqui pra dar uma olhadinha em vocês, pois vejo em vocês uma força imensa que ando não tendo.
Amo todas vocês pois sei que entenderam minhas necessidades de parar e refletir sobre minha vida, o desamino tomou conta do meu corpo e espero que ele vá embora pra retomar e vencer esse peso que esta em meu corpo.....

3 comentários:

Kah disse...

Oi querida.. Tb ando me sentindo assim, e tem horas que a inércia toma conta, mas não se entregue, tente resistir de algum jeito, faça pelo menos 1 coisa certa pra te lembrar de que o caminho certo é só uma questão de escolha.. Sei (sinceramente) que nõ é fácil, mas não temos outro caminho.. Bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá minha querida,

Hoje estou aqui para te mandar as energias mais positivas que existem nesse mundo, desejo que você volte logo pra cá e continue a sua caminhada, eu também estou nessa batalha a muito tempo, emagreci cheguei aos 94, depois engordei fui para os 112, mas retornei a tempo de não engordar tudo o que eu havia emagrecido, visto que eu iniciei meu blog com 121,1.

Tenha um momento só pra você e pense em você...

FÉ E ESPERANÇA

BEIJOS...beijos

Unknown disse...

Eriquinha minha chará linda.... eu tb engordei 7 kilos nesse inicio de ano, eu sei oq está sentindo e sei o quanto é dificil ver todo o esforço indo embora.... mas não desista!! Por experiencia própria eu te digo, desistir nao é a saida e nos faz sentir ainda pior.... se quiser me ass no msn e vamos conversar (erikagiordo@hotmail.com).... vamos juntas fazer a diferença!!

um beijo enorme!!
http://umanovaformanova.blogspot.com.br/