20.3.13

Agora sim!!!Balança Nova e Estimulo Novo.....


Oi gente, eu refleti muito sobre tudo que eu escrevi e quero agradecer a todas que me ajudaram com comentários, obrigada amigas sem vcs não sou nada e eu mando um lindo selinho
 

Vai especialmente para:

E a todas que me acompanham na minha luta contra a balança, só num coloquei todas se não iria ficar a noite toda e que ro que todas que não coloquei o nome receba de coração meu selinho amoooooooo todassss vocêsssssssss!!!!!!!!!!!!!

Bom ontem comprei minha nova balança, acho que  agora vou consegui me focar mais

Vou me pesar uma vez por semana, só não definir o dia ainda mais, talvez eu me pese amanhã estou anciosa pra pesar e saber se perdi peso, há faz duas semana que me pesei vamos ver se deu diferença...
Espero que sim né to me empenhando muito pra perder peso!!!

Bom amanhã eu posto minha alimentação e meu peso ok!!

Bjss




4 comentários:

Unknown disse...

Oiê...
O dia da minha pesagem é sexta, tô me pesando uma vez por semana e fico ansiosíssima também!!
Espero que possa postar bons resultados! bjos
http://pesodos30.blogspot.com.br/

CARLA disse...

BOA SORTE!!
Bjs :)

Kel disse...

Oba! Ganhei presente! Obrigado mesmo. Não precisa agradecer pela ajuda, estamos aqui para apoiar e cuidar uma das outras. Adorei o blog com oncinha, amo essa estampa!
Só uma dica em relação a balança. Eu sempre me pesei na balança analógica da minha mãe, até que decidi comprar uma digital para mim. Quando subi a primeira vez, o peso estava quase 2 quilos maior. Para ter certeza recorri a uma terceira balança que me confirmou qual estava certa. Era a minha, mesmo com peso maior. Tive que engolir essa. Tenta se pesar em mais uma para poder ter certinho seu peso agora, ok? Depois segue pela sua. Beijão.

Márcia disse...

Oi Erika muito obrigada pelo selinho, pode contar sempre comigo. Bjks