5.3.13

Minhas Metas


Olá pessoal tudo belezinha!!!! Bom comigo melhor impossível, ando numa animação que só!! Tudo em dia com RA e AF... ando fazendo tudo como manda uma boa Reeducação Alimentar, sem exageros comendo bem e me exercitando todos os dia...

To correndo atrás do tempo perdido, perdi tempo de mais com minha indisposição para exercitar minha caminhada e alimentação.Mais agora deixei a preguiça de lado e o baixo astral lá trás e agora e só alegria!

Bom estabeleci algumas metas com já via comentado aqui, sobre peso e alimentação agora vou estabelecer Medidas e  Nivel de AF 


Nossa é assim que me encontro hoje!!! Que horror kkkkkk. Mais vamos ao que interessa, eu vou tirar minhas medidas uma vez por mês das principais parte do corpo que deveria já estar no seu devido lugar.
As que estão com bolinha vermelha são os dias que não fui por algum motivo como:
* Chuva
*Auto escola que está acabando
* Domingo que não deu pra ir 
*Outros que vou especificar minha falta 
As bolinhas Verdes são meus dias Perfeito
* Caminhada de 1 hora ou até 30 minutos, mais pelo ao menos me esforcei e fui
quero estabelecer essas regrinhas no processo assim vou permanecer mais organizada e com força de vontade de perder gordura  




Amanhã eu posto minha alimentação dos últimos dias vou editar as fotos para melhor visualizar

2 comentários:

Márcia disse...

OLá gostei de ver, tabelinhas e metas super organização! Tem td pra continuar dando certo! Bjks

Anônimo disse...

Oi Erika, vi seu blog no Projeto Magreletes! Que bom que resolveu agor em prol de si e eliminar o sobrepeso. Já começou bem, com metas, planos e uma super organização com as tabelas! Está de parabéns! Beijocas e sucesso na sua caminhada! :-)
Carla Pancha