6.5.13

36/90 Retornando e pesinho novinho!!!Quilo por quilo

36/90

Como vão minhas caras amigas light!!! É voltei e voltei pra vencer e estou vencendo a cada dia. Estive meio fora do ar aqui do blog mais continue firme na RA. Não desaminei não!! Ainda estou com o corpo meio ruim do resfriadão q resolveu permanecer dentro de mim, mais consegui manter o foco e acabei perdendo umas graminhas, poderia ter sido melhor mais tá bom devagar mais tá indo embora, mais estou contente assim mesmo
Essa semana vai ser melhor ainda pois irei retomar minha AF sem desculpas e sem preguiça, sei que faltou vergonha na minha cara em fazer essas ultimas semanas. Agora posso me empolgar de novo pois dei adeus as casinha dos 118 quilos que foi sofrido sair. 
Esse fim de semana meu lindo marido resolveu fazer uma feijoadas com os amigos e pra minha surpresa eu que tive que fazer tudo sozinha no sábado a noite resisti bem comi sim mais só um pouquinho pra experimentar o sabor, no domingo também comi e comi bem pouco. Resistir a uma feijoada é dureza mais consegui ser forte e comer pouco, agora se fosse outros tempos tinha me acabado de tanto comer

Gente agora tenho privilégio de assistir um programa muito legal que passa na tv por assinatura que é QUILO POR QUILO uma transformação radical de pessoas mega obesas que estão dispostas a perder gordura e ter uma vida melhor e já assisti dois episódios muito legais 


Eles pesavam mais de 150 quilos, essa mulher está com 67 kilos e o homem com 88 kilos foram exemplo de determinação e força de vontade de emagrecer e ter uma vida saudável e feliz!!
"E PORQUE NÃO SEGUIR O EXEMPLO E PERDER PESO COM SAÚDE E FORÇA DE VONTADE?"





6 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Erika adorei seu blog e estou te seguindo.
Sei bem como cozinhar pros outros, ontem tbm não resisti e comi um pedaço de lasanha, mas ja voltei pra RA novamente, estamos juntas nessa, então bora lutar né!!!
www.conquistandoumaboaforma.com

Unknown disse...

Oi Erikinha, tava com saudade!! Que bom que tá de volta!! Feliz por ter controlado na alimentação!!!!

Muito feliz por seu retorno!!

bjinhos


http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Paulinha Brito disse...

Primeira vez por aqui querida, que bom que vc resistiu kda sacrifício vale a pena quando os resultados vão aparecendo.
Acho bem legal o Quilo por Quilo sempre assisto esses exemplos ai nos animam e muito

Rachel disse...

É isso aí, semana nova, vamos com mais garra ainda!!! Tb quero fazer muita AF essa semana!!! Bjks e sucesso

Márcia disse...

Eu adoro esse programa tb é um ótimo incentivo! Bjks

Andreia B. disse...

Incrível transformações né!
Uau. vamos firmes Érika, sem feijoada, com muita AF!