16.7.13

Parabéns Para Mim!!♥

Bom meninas ando meio fora de mim durante esses dias, fugi totalmente da dieta da AF. Estive pensando em criar um desafio pessoal. Nada de metas semanais e de estipular peso por mês, ontem eu me pesei e levei um susto tão grande em pensar que eu estou preste a voltar a estaca 0 voltar para os meus 127 quilos, mais sei que eu posso e eu quero.
Voltando ao desafio quero estar mais magra daqui um ano, uns 20 a 30 quilos mais magra

Hoje eu completo 28 anos e pretendo antes de completar 29 perder essa banha toda quero viver melhor então tá lançado o desafio pra mim!!!! ♥ 




5 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Amtes de tudo, parabéns e força no seu desafio!

Estou começando a organizar minha RA, tive meu filhote a pouco tempo e preciso muito emagrecer, então criei um blog para mim voltado a esse assunto. Vou te seguir para poder estar sempre aqui, vai lá no meu cantinho e me segue também?!
Voltarei aqui mais vezes para dar uma espiadinha nas tuas dicas ;)


* http://depois-da-gravidez.blogspot.com *

* http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com *

Aline Canteiro disse...

Parabéns! E toda o sucesso do mundo no seu desafio!

Beijão!

Nathy disse...

Parabéns erica, muita saúde, felicidade e sucesso em tudo.

E boa sorte no seu desafio, também coloquei na cabeça que tenho esse ano pra emagrecer e ano que vem pra ficar gostosa...rs.
Com 30 quero estar melhor que com meus 20.

Vamos que vamos, estamos juntas.Beijokas

Deh Silva. disse...

1° Parabéns pelas 28 primaveras muita saúde, amor, grana resumindo tudo de bom, quanto a voltar ao peso, Erika se fosse fácil emagrecer o mundo não estaria nessa epidemia de obesidade que está, bora levantar a cabeça respirar fundo e começar de novo o fato de nunca desistir que fara de nós uma grandes vencedoras, persistência é a palavra chave, sei que você vai conseguir. Um grande abraço estamos juntas na luta.

n disse...

Parabéns!!
\o/
E isso mesmo pequenas metas são bem melhores!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/