18.4.12

Bom dia!!! Hoje estou um pouquinho triste. Mais li que na palavra de Deus na hora da angustia  temos que nos mostrar forte pois é assim que mau que nos ver pra baixo decaído mais vou dar a volta por cima em nome de Jesus...
Começou mais um dia ontem eu jantei um pão francês com café e mais tarde comi um pedaço de frango cozido deu uma vontade de comer mais, tava uma delicia mais eu resisti e não comi.
Todos sabem que eu ando comendo muito pouco mais é porque eu quero emagrecer
e eu vou emagrecer...
Tem dia que é difícil mais eu vou consegui. As tentações são grandes mais eu confio em mim. Hoje em dia não quero emagrecer pra mostrar um corpo perfeito, um bumbum gostosinho ou uma barriguinha sarada, quero porque eu preciso pois, a minha saúde e qualidade de vida vem em 1° lugar, tenho uma família a zelar, uma filha pra criar que é a minha razão de viver e um marido maravilhoso que eu amo muito de Coração.
Vamos lá comecei o dia com um belo como de água gelada com limão e depois um copo de chá de berinjela .
E depois um café com bolacha com requeijão
Agora é só esperar o Lanchinho  da manhã com um mamãozinho picadinho com a farinha de super fibras e muita água pra hidratar e eliminar o peso e a gordurinhas.....







Nenhum comentário: