25.4.12

 Olá! Bom vim aqui pra me desculpar mais uma vez que hoje pela manhã agora mesmo comi algumas besteirinhas e fiquei meio aborrecida mais não vou me abalar ainda tem o dia todo pela frente eu não comi muito não foi dois mini pão de queijo um pedacinho de bolo e 1 fatia de pão recheado de presunto mais nada de exagero foi muito pouco nem dá pra sentir culpa.

 Hoje pela manhã eu comi :

 2 fatia de Pão Integral
1colher de Requeijão Light
1 copo de Café

Lanche da Manhã:

2 mini pão de queijo 
1 pedacinho de bolo 
1 fatia de pão recheado de presunto
1 café
(esse café não poderia ter acontecido)


Almoço:




1 Filé a Parmigiana   
1 rodela de tomate
1colher de arroz 
2 colheres de feijão
6 batatas fritas 
1 fatia de Abacaxi














Lanche da Tarde:


1 maçã (e nada a mais)

Nenhum comentário: