29.5.12

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
Bom dia!!
Como estou a dizer que essa Semana sem Carboidratos! Essa semana eu inventei para Que Eu Só vou comer integral. Nada de pão francês, arroz e outras coisas que vai com farinha branca. Irei comer somente coisas light e integral e fibras como frutas e verduras e legumes. Vamos lá comecei o dia bem. Acordei e tomei meu Pró -Biótico e em seguida tomei uma caneca de Chá de 30 Ervas em Jejum, comi 6 bolacha integral com requeijão e 1/2 copo de café e 1 banana.Essa semana pretendo perder 1,600kilos para poder ir na médica com um peso razoável , mostrar que eu perdi meus 4 kilos determinados. Também com muita malhação e esforço.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Érika!
Sucesso com sua semana, cuidado para não exagerar! [sorrio]
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/