14.5.12

Tudo bem?
Comigo está excelente melhor impossível. Estamos ai rumo a minha vitória cheia de atitude e com determinação. Ontem foi dia das Mães foi muito bom passa o dia com minha filha e  marido e com minha sogra e cunhada. Fikei um pouco triste em não ter passado o dia com minha mãe to meio sem dindim ai eles foram almoçar fora em um rodizio e nós estamos economizando para terminar nossa casa. mais tudo bem o importante que estamos bem e cheio de saúde pra dar e vender Graças a Deus!!!  Vamos ao que interessa marquei tudo no caderno o que eu comi essa semana que passou mantive a organização, tive um pequeno exagero no domingo mais nada de tão grave. Eu comi um pouquinho a mais do que a dieta recomenda mais hoje já recompensei o tempo perdido. estou muito feliz ao me olhar no espelho e ver que eu estou emagrecendo, perdendo medidas e estou muito satisfeita com minha disciplina e eu vou lutar pra chegar lá com determinação. Temos que ser otimista e perseverante.Hoje eu sei que a  atividade física numa dieta e é muito fundamental pra quem realmente quer perder peso faz só uma semana que estou na academia já sinto uma diferença imensa no meu corpo. Sinto mais leve e com mais disposição para fazer minhas coisas no dia a dia. Tenho lido muito sobre isso e sobre a RA está sendo muito importante pra minha auto estima. Estou determinando que eu vou chegar lá sem medo e com muita fé. Vamos falar a verdade é difícil resistir as tentações mais ai vem um filme na sua memória e para tudo de rodear e a revolta de emagrecer vem a tona. Minha alimentação minha respiração e meu jeito de viver está mudando a cada dia que passa e eu sinto minha transformação. Só sei que só vou parar quando eu chegar no meu objetivo na minha meta, na minha vitória. Não vou colocar a balança como minha maior rival e  sim como uma amiga que quer me ajudar.


Nenhum comentário: