16.5.12


Banner Makers

Olá tudo bem??
Bem vamos começar mais um dia de dieta, pois é tá muito muito difícil com esse frio que tá fazendo. Mais estou firme na academia e resistindo a coisa boas de comer mais eu vou permanecer nessa dieta. Bom eu não to anotando aqui no blog mais no meu caderninho tá tudo registrado desde do café da manhã até a hora de dormir minhas atividades físicas também está a todo vapor na academia estou dando meu melhor e está tão bom me sinto até melhor com mais disposição. Minha vida está mudando a cada dia mais.

Esse são alguns do motivos porque quero emagrecer fora a minha saúde e auto estima mais elevada, as vezes me olhava no espelho com  vergonha de mim mesma, me sentindo fraca e com falta de viver pois me achava incompetente de emagrecer. Mais agora já estou com outra visão sobre mim. Me olho e falo pra mim mesma que sou capaz e forte. 

Nenhum comentário: