12.6.12

Bem ando meio sumida, desde do ultimo post dia 29 de maio faz tempo hem?
Bom retomei tudo de novo essa semana tive uma recaída horrível, mais sei que vou conseguir de novo levantar minha alto estima.
Minha semana que tinha planejado Sem Carboidratos tinha ido tudo por água abaixo, mais vou consegui essa semana que começou evitar o máximo de comer essas coisas com farinha branca e eu sei que eu posso fazer isso. 
Passei nas minhas médicas fiquei muito insatisfeita com os resultados negativos,e isso acaba desaminando a gente, mais ai eu parei e refleti porque abandonar o barco logo agora que eu to em ata comigo mesmo, nem na academia eu to indo por esse motivo tão banal da vida. Todos tem altos e baixos na vida, mais continuo com a mesma confiança que depositei em mim e toda força que Jesus está me dando. Não vou menti pra mim mesma e nem pra ninguém, estou tendo uma pequena ajuda agora de remédio que a Dra. Daniela me passou, ela me disse que não é pra mim desaminar não e que esse remédio iria dar um empurrãozinho no meu emagrecimento, fiquei com medo no começo mais agora estou mais confiante esse tal de Biomag 10mg fiquei com medo sim mais agora que estou tomando ele até agora não senti nada de diferente só minha fome que diminui muito e isso me está fazendo bem. Ontem e hoje só estou comendo coisas saudáveis nada de comida pesada ou gordura e massas. Vou confessar esse feriado que passou só comi coisa que não prestava lanche, pizza e muito mais é não é fácil resistir as tentações. Sábado vamos fazer uma festinha de aniversário pra minha filha a Emily que tá fazendo 3 anos que Lindinha, vou ter que aprender me controlar toda minha família de São Paulo vai vim pra festinha dela só mesmo a família, e estou com pouquinho de reseio, vai te muita coisa gostosa  ai você já viu né docinho bolo salgadinho é tudo uma tentação. 
Vou pensar assim que eu posso e eu quero emagrecer e vou resistir a tudo posso comer mais com moderação,  não vou me acabar nos doces nem nos salgadinhos. vou ser forte e determinada nos focos e nos meus objetivos a partir de agora e sempre.!!!

Nenhum comentário: