30.9.12

Boa Noite Minhas Queridas Dietetes!!!

Estou muito feliz comigo mesma, estou fiel a minha RA e AF,esse fim de semana foi muito produtivo mesmo adorei minha dieta, apesar de ter um churrasquinho na minha casa fui muito prudente mesmo. Resisti a uma bela salada de maionese com arroz que eu fiz, só comi um pouco de carne por também não sou ferro kkkk nada de exagero somente um pouco de carne com uns pedaçinhos de linguiça não tirei fotos porque esqueci kkk que falha minha não é?

Vou colocar a Dieta do fim de semana:
  
Dia 28/09/2012

Café da Manhã
<Antes da Caminhada>
1 Activia
<Depois da Caminhada>
1 copo de leite desnatado com 1/2 abacate 
1 pedaço de queijo

Lanche da Manhã
1 Pêra

Almoço
Salada de Alface
1/2 concha  caldo de Feijão
1 Filé de Frango
1 Fatia de mamão

Lanche da Tarde 
1 Corpus Light

Jantar
1 mexido de 2 claras e 1 gema com tomate
Salada de Alface com tomate
1 banana


Dia 29/09/2012

Café da Manhã
1Copo de Leite desnatado batido com 1/2 abacate e 1 banana
2 fatias de queijo


Almoço 
 
1 prato de café de Carne moida(4 col de sopa)
1 prato de salada de alface e tomate+repolho +couve flor
1 concha de caldo caldo de feijão
1 cacho de uva

Lanche da tarde

1 Activia

Jantar
1 fatia de queijo 
1 copo de suco Ades

Lanche da noite
 Alguns pedaços de Carne assada e linguiça assada
(Churrasco)

Essa foto aqui era de quando eu pesava 75 Kilos e eu sei que vou voltar ficar assim novamente... 
 
 Bjss ...

 


Nenhum comentário: