21.9.12

                                

Bom dia a todos, bom esses últimos 3 dias ando me sentindo muito bem com a minha RA e  FA, permaneço firme na minha caminhada matinal. Hoje pela manhã uma chuva que deu dava mais assim que amenizou eu fui firme e perseverante na minha corrida contra a balança, caminhei 40 minutos cravados, tudo porque tenho que pegar o ônibus da empresa as 6:45 mais dá tempo de sobra pra caminhar e tomar meu banho e o café da manhã. Mais às vezes continuo meio insegura, mais já botei pra correr sei que posso e vou consegui perder 3 kilos esse mês ainda não pesei desde da ultima pesagem minha balança ta com defeito ai resolvi ir na médica e pesar por lá mesmo. Acho mais confiável, mais já estou providenciando outra melhor que essa que tenho.
Agora é só esperar pra ver o resultado do meu empenho mensal.
Estive lendo muito sobre os benefícios da caminha e eu achei muito interessante porque ela ajuda na saúde e no emagrecimento. Casos de pessoas que emagreceram muito com a caminhada e reeducação alimentar....
Se essas pessoas consegue por que não conseguir também e vou atrás do meu objetivo com unhas e dentes e muita garra e determinação!!!!!
                                   

Nenhum comentário: