20.9.12

                                                 
Olá tudo bem com vocês!!!! Comigo está bem, mais hoje estou meio triste... As vezes acho que estou emagrecendo mais as vezes me olho no espelho acho que estou na mesma. Acho que meu psicológico está um pouco confuso. A 2 dias estou fazendo tudo mais tudo certo mesmo sem vacilar, comendo tudo certinho de 3h em 3h e caminhando pela manhã (*hoje tá chovendo aqui em Pouso Alegre Graças a Deus) mais ai eu me observo e vejo que coisa da minha cabeça mais tudo bem, tem dia que a depre baixa e tenta nos derrubar o negócio e dar a volta por cima e sacudir a poeira e continuar firme nessa minha luta!!!!
                                                   

Vou correr contra o tempo, pois semana que vem vou a consulta com minhas médicas doutora Josiane (endócrino) e doutora Alessandra (nutri) mais vamos que vamos o som não pode parar nessa minha corrida e vou pensar positivo e vou ser fiel a mim mesma



Nenhum comentário: