24.9.12

emagreci


                                            

Olá pessoal tudo bem com vocês como passaram o fim de semana eu passei bem Graças ao bom Deus... Bem sábado me arrisquei pesar de manhã, fiquei feliz mais não era muito que eu esperava. Mais estou feliz pois minha caminhada está resolvendo um pouco na RA, também não é pra menos não faz nem um mês que estou fazendo a caminha já quero sentir a diferença... São apenas 9 dias de AF claro que não dá muita diferença, mais vou batalhar pra consegui mais e mais. Hoje não fui pela manhã tava com medo de chover e acabou não choveu nada perdi minha caminhada, mais a tarde eu ou pegar firme se Deus permitir que não esteja chovendo, mais voltando ao meu peso foi
PESO INICIAL= 123,800
PESO ATUAL= 121,700
TOTAL= 2,100
Melhor que isso não deu mais to muito feliz por estar perdendo aos poucos. Essa semana tenho que ir na minhas médicas vamos ver o que elas vão me dizer, na verdade com a Dra Alessandra (Nutri) estou recomeçando fiquei 3 meses sem ir nas consultas porque tinha desaminado mais agora estou com tanta força que não vejo a hora de falar com ela. 

CARDÁPIO DO FIM DE SEMANA::

22/09/2012(sábado)
CAFÉ DA MANHÃ
1copo de suco fit de pera
3 biscoitinho de polvilho

ALMOÇO
3 col de arroz
2 col de feijão
2 col de linguiça calabresa
(não fiz salada)

LANCHE DA TARDE
4 Pão de queijo peq
1 copo de suco de morango

JANTAR
2 Pedaço de bolo salgado
1 copo de Refrigerante
(sem exagero tudo de pouquinho)


23/09/2012(domingo)

CAFÉ DA MANHÃ
5 Bolachas NESFIT aveia e mel
1 fatia de presunto 
1 fatia de mussarela

ALMOÇO
2 Pedaço peq de lazanha
1 copo de chá verde

Lanche da tarde
2 banana amassada
1 colher de aveia

JANTAR
6 bolachas NESFIT aveia e mel
1 caneca de leite desnatado com 
Nescau light

CEIA
1 barra  de cerea
1 copo de chá verde

SEM FOTOS






Nenhum comentário: