9.10.12

Chá verde emagrece e combate a gordura localizada

                                       GIFS DIVERSOS


















Como vão minhas caras dietetes? Bom eu estou indo como manda o figurino super bem graças a deus!
Minha RA E AF está linda como sempre estou muito empolgada para saber quanto eu emagreci nesse ultimos 15 dias pois resolvi não pesar essa semana, essa semana está sendo uma contagem regressiva até na sexta-feira
             Contagem-Regressiva
Para saber o quanto eu perdi nessa dieta dos carboidratos, para mim não importa o quanto eu perdi só queria ver se eu sou capaz de me testar sendo fiel a mim mesma com ou sem dieta dos carboidratos pretendo perder peso custe o que custar
         
Hoje em dia não é brincadeira tudo isso que fazemos, temos que zelar pela nossa saúde , porque fazer dieta com todo esse peso que tenho não é questão de estética e sim pela minha saúde..... lógico que dá um tapinha no visual kkkk!! Mais nada melhor do que você sentar em um lugar e poder cruzar as pernas ou então poder correr e não ter falta de ar ou então pôr uma roupa e se ver no espelho e dizer que estou linda e poderosa ou sentir uma forte e guerreira....


                         
Estou bem melhor quanto ao inchaço o chá verde resolveu meus problemas, com isso vi e li um artigo bem interessante sobre o poder dele no nosso organismo...

Chá verde emagrece e combate gordura 


localizada


Bebida ainda impede o envelhecimento precoce das células


O chá verde é conhecido por suas inúmeras funções terapêuticas, como prevenção de câncer e auxílio no emagrecimento. A boa fama da planta milenar é grande. Atualmente, ela pode ser aproveitada em infusões, cremes, cápsulas e ainda ser usada como solução injetável no combate a gordura localizada, em consultórios e clínicas de estética.

Acelere o emagrecimento 
Por ser composto por substâncias antioxidantes, o consumo do chá verde pode diminuir as taxas de colesterol e ativar o sistema imunológico. No que diz respeito a doenças degenerativas, como câncer, é composto por princípios ativos bioflavonoides e catequinas, poderosos no bloqueio das alterações que dão início aos tumores.

Os benefícios da bebida superam o inconveniente de ela ter um gosto amargo e pouco agradável.Para as pessoas que precisam emagrecer, o chá verde, quando bebido em infusão, pode ser um potente aliado, uma vez que acelera o metabolismo e contribui para a queima de gordura corporal. Esteticamente, a planta reduz as rugas de expressão e hidrata a pele, ainda que consumido em cápsula.

Tratamentos estéticos 

O extrato da planta do chá verde, além de trazer benefícios em sua fórmula mais difundida, como bebida, também pode dar uma forcinha para você ficar mais bonita. Por apresentar boas taxas de teofilina e cafeína, na forma de injeção, ele aumenta o funcionamento do metabolismo, combatendo a gordura localizada e a celulite. Porém , a aplicação do extrato não elimina a necessidade de se tomar a bebida para obter todos os benefícios que a planta oferece.

Ele contém cafeína e pode elevar a pressão arterial. A infusão também não é recomendada para hipertensos, gestantes ou para mulheres que estão amamentando. É importante ficar de olho na dosagem e, claro, nas características de cada organismo. Por isso a necessidade do acompanhamento médico antes de realizar qualquer tipo de tratamento. A produção de injeções de chá verde não é feita em grande quantidade, diferente dos medicamentos comercializados em drogarias. Por isso, a receita é indispensável para que a solução seja produzida em farmácia de manipulação.

Cuidados com o consumo 

O consumo de chá verde é recomendado em processos de emagrecimento. No entanto, isso não o absolve de complicações e efeitos indesejados que podem colocar em risco a saúde.


O consumo em excesso pode provocar sintomas como náusea, taquicardia, dor de cabeça e problemas gastrointestinais. Recomendas-se beber três ou quatro xícaras diariamente, garantindo os benefícios e evitando o consumo exagerado. 

Tenha cuidado no preparo. 

Ferva a água, apague o fogo e dilua duas colheres de chá em uma xícara de chá. Deixe o recipiente tampado entre cinco a dez minutos. A infusão não deve ser reaquecida e, depois de preparada, pode permanecer em locais sem luz por até 12 horas sem perder os seus efeitos. 
 Cardápio do dia 08/10/2012

Café da Manhã
Antes da Caminhada
1 ACTIVIA
Depois da Caminhada
1 Banana
1 Copo de Ades


Lanche da Manhã
1 Maçã

Almoço
Salada de almeirão+ Proteína de Soja
Couve Refogada
 1 filé de Frango
1/2 Concha de caldo de feijão

Lanche da Tarde
1 Laranja

Jantar
Salada de Tomate + Brócolis
1 Filé de frango
1 fatia de melão

Ceia
1 Gelatina Diet





                              BOA TARDE

2 comentários:

Camila disse...

Você vai arrazar daqui 4 dias amiga, vai nos dar um resultado lindoo.. e sobre o chá verde, eu concordo que ele auxilia na eliminação mesmo, eu comecei a tomar a uma semana e meia, mais certinho todos os dias.. e minha eliminação aumentou!! Uhulll.. beijos

Simples Assim disse...

peninha que não posso tomar o chá verde ... minha pressão ainda é muito alta e assim não dá =/

Bjs