8.10.12

Barriga inchada o que fazer???


                                          

Como vão todas dietetes do meu Brasil? Eu estou bem Graças a Deus meu fim de semana perfeito como nunca sem furos e jacadas, apesar de não ter comido as horas certas mais acho que estava tão calor que eu estufei de tanta água que bebi. Mais hoje estou me sentindo inchada por demais, acho que foi q carne que comi esse fim de semana, fizemos um churrasquinho com os primos do meu lindo  esposo ai acho que exageraram no sal um pouco e isso causou meu inchaço mais nada como um bom chá e muita água resolva pra desinchar não é ? Mais como a gente está  em fase de emagrecimento ai vem as pulguinhas atrás da orelha ai começa as pesquisas daqui dali até achar alo interessante não é? Ai andei mexendo e achei essa dica muito boa mesmo.



Como Desinchar a Barriga


Aprender a Comer


É importante que faça as suas refeições de forma lenta, mastigando todos os alimentos várias vezes antes de engolir. Isto irá fazer com que a sua digestão seja mais fácil, e irá também fazer com que ingira menos alimentos, pois o cérebro ganha tempo para enviar os sinais de saciedade.

Alimentação


A sua ementa para desinchar a barriga deve ser preparada com algum cuidado, pois este é um dos fatores de sucesso para que a sua dieta seja um sucesso. Para isto deve tentar ingerir o maior numero de verduras possível, sem nunca descurar a sua alimentação normal, ingerindo menos e claro.


Bebida


Deverá aprender a beber bastante água os chás até às 20:00 do dia.

Refeições


Saber comer é extremamente essencial neste seu combate para desinchar a barriga, uma vez que quantas mais vezes comer, menor será o total de alimentos ingeridos ao longo do dia. Idealmente deveria realizar 6 refeições por dia, pequeno-almoço, lanche pela manhã, almoço, lanche pela tarde, jantar e ceia. Se durante estas refeições ingerir poucas quantidades de alimento a sua saúde irá melhorar.

Exercício


O exercício físico teria que estará presente, embora não faça milagres em relação à sua barriga irá ajuda-la claramente, e ao seu coração também.

                                    

Ai acha alimentos que são bons como  frutas: melancia, laranja, maçã, melão...
Verduras como: alface, agrião, couve....
Muita água e chás

Claro que não pode esquecer da caminhadinha diária e das refeições completas, mais se Deus é pai vai passar tudo isso... Mais com a colaboração da visita menstruação auxilia no meu inchaço...

Bom meu cardápio do fim de semana ficou assim:
Dia 05/10/2012
Café da Manhã
1 copo de leite desnatado com nescau light
2 fatias de ricota

Lanche da Manhã
1 Laranja

Almoço
Salada de Agrião + pepino
1 Filé de frango
1 Concha de caldo de feijão
1 fatia de abacaxi

Lanche da Tarde
1 ACTIVIA

Jantar
Salada de brócolis
1 filé de frango

Ceia 
1 ACTIVIA


06/10/2012

Café da manhã
1 copo de leite desnatado batido
+
1/2 mamão
+
 1 banana

Almoço
1 filé de frango
1 Concha de feijão

Lanche da tarde 
1 açaí de 300 ml

Jantar 
Carne e Linguiça assada 
(churrasco)
1 copo de Ades

07/10/2012

Café da Manhã
2 ACTIVIA

Almoço 
 2 asas de frango assada
2 gomo de linguiça assada
(churrasco)
2 copo de ades

Lanche da tarde
Morango

Jantar
1 copo de suco ades








4 comentários:

Márcia disse...

Olá Érika vim conhecer seu cantinho e adorei! Estou te seguindo para voltar mais vezes. Bjks

cliciene disse...

Mas tá muito disciplinada, muito bem hein...ha! bj

Cíntia disse...

Olá querida!

Vamos juntas nessa! Que a sua semana seja linda, e cheia de vitórias!

=)

Beijos!

Anônimo disse...

Primeira vez aqui no seu blog. Gostei muito das dicas.
Linda semana pra vc.
Aparece lá no meu blog, estou te seguindo pra te achar com mais facilidade.
Beijos