4.10.12


 Dicas para ficar mais bonita e 


melhorar a autoestima:

   

Não deixe de fazer as unhas, pois quando elas ficam descascando, quebradas e cheias de cutículas dão um ar de desleixo. O simples fato de tê-las bem cuidadas  dá uma levantada no visual, então procure ir ao salão ou faça em casa assim como eu, pelo menos uma base transparente.

 


- Hidrate o corpo todos os dias após o banho, espalhe creme hidratante pelo corpo, além de sentir suas formas e os resultados do emagrecimento, é um jeito de fazer carinho em si mesma e terá a pele sempre macia e cheirosa.


 - Cuide dos cabelos, faça hidratações semanais em casa, como citei anteriormente, exitem produtos bem bons e baratos nos mercados, e se possível  a cada 3 meses , apare as pontas, renove o corte de cabelo para dar força ao crescimento. 


- Mexa-se, tente separar pelo menos 30 minutos por dia para dar uma caminhada, passear com o cachorro ou com uma amiga.Se for possível, tente pelo menos, três ou quatro vezes por semana, pois a atividade física traz bem-estar e fará toda diferença no seu dia. 


 - Tome banho antes de deitar, e sinta o frescor de se deitar com o corpo limpinho e hidratado. Você vai se sentir muito melhor, principalmente se você estiver desanimada.


- Maquie-se, pelo menos um rímel para levantar o olhar e um belo batom ou gloss, esses pequenos detalhes pode transformar seu rosto e deixá-la mais bonita. 
 
 - Perfume-se, nada como um perfume gostoso para deixar qualquer pessoa mais agradável, mas não exagere.


 - Tenha sempre um kit de higiene na bolsa para quando sair, e sempre que comer algo escove os dentes, a saúde e a beleza dos dentes depende da higiene diária e periódica. Seu belo sorriso agradece! 

 - Retire a maquiagem antes de dormir, a  tentação de chegar em casa e ir dormir e grande, mas não deixe de retirar toda a maquiagem, os produtos podem prejudicar a sua pele. 


- E por último e não menos importante beba muita água pelo menos 2 litros de água por dia, pois ela hidrata e desintoxica o organismo e deixa pele e cabelos muito mais bonitos. 


                                        


4 comentários:

cliciene disse...

Nossa amei as dicas, e te seguindo a partir de agora, claro. Bjos linda

Dêzinha disse...

Olá!
Já estou ti seguindo também.
Realmente essas dicas fazem toda diferença.
Sempre é bom nos cuidarmos, dedicarmos um tempinho a nós.
Boa sexta-feira!
Beijos

n disse...

Tô linda amiga!
faço tudo isso e mais um pouco! hahahhaa


Bjs

Luciani disse...

otimas dicas adorei sua visita no meu cantinho volte sempre tbem estou te seguindo...mil bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br