5.10.12

o preço alto!!!!

                                     



                                                      
Tudo perfeitim hoje e sempre!!! Como estão minhas caras Dietetes.... Bom minha RA está indo muito bem mesmo, falta 6 dias pra terminar os 15 dias sem carboidratos. E vou contar uma coisa pra vocês não estou sentindo falta nenhuma do pão, do arroz , do macarrão isso nem tá fazendo diferença no meu dia a dia, a única coisa é que faz diferença no bolso
                                        Gifs de Dinheiro

Como que os alimentos diet e light é caro demais, parece que os comerciantes não gosta de ver ninguém emagrecer, faz de propósito de por bem caro tudo mesmo.... Não é fácil manter uma dieta bem rigorosa mais tem que tentar ver qual é o melhor produto. Tem que ver tambem que o barato as vezes sai caro... Mais não tem com não comprar. olha um exemplo:
                                    
Uma Bandeja de Activia é R$ 4,99 e agora uma de Via Luce é R$ 2,68, mais tem diferença nos 2 produtos, o Activia é leite fermentado e via Luce é bebida lactea . E ai? Tem ou não tem diferença? Porém um faz efeito eo outro não, pelo ao menos para mim não resolver nada o mais barato....
E ai que tá o X da questão com manter uma boa dieta com os preços lá nas alturas
Ficam várias duvidas do que comprar e o que  economizar, mais ai vamos levando em frente sabemos que temos que emagrecer com ou sem preço bom :
O lema é!!

Minha dieta do dia 04/10/2012


1 Iorgute Grego
1 Banana


1 Manga pequena



Salada de Folhas Mistas 
Acelga refogada
1 concha de caldo de feijão
1 Filé de Frango
1 Banana



1 Corpus Light

Jantar:

                                                   
Salada de Alface
chuchu refogado
2 ovos cozido
1 gelatina diet



1 Activia

então fica ai a dica pra todas!!!

                         


3 comentários:

Camila disse...

Oie amiga, esta fazendo a dieta da proteina????
que bom que nçao sentiu falta! mais você sabe que não da para passar disso né? mais de 15 dias!! mesmo você não sentindo falta, o corpo precisa dos nutrientes do carboidratos.. e sobre os valores, nossa é um absurdo mesmo.. tenho notado, tem bastante diferença, mais como eu que antes comprava besteiras, doces, salgados... acaba dando o mesmo! se não menos!! beijos ótimo final de semana!!

Cíntia disse...

Olá querida, obrigado pelo carinho lá no meu blog!

Adorei o seu cardápio de ontem!

Vamos com tudo, que tenho certeza que logo logo iremos realizar os nossos objetivos!

Estamos juntas nessa!

Beijos!

ANA CHRISTIANE disse...

ÉRIKA...SUA ALIMENTAÇÃO ÉSTÁ PERFEITINHA...CONTINUE FIRME!!PARABÉNS!!TBÉM ACHO ESSAS COMIDINHAS MAIS CARAS...AGENTE SENTE NO BOLSO MESMO...MAS VALE A PENA...AUMENTA AQUI PRA DIMINUIR NA CINTURINHA!!!!BJUSSSSS AMIGA E UM LINDO FDS PRA VC