16.1.13

Bola pra frente que a banda não pode parar!!!!


Bom dia minhas caras amigas!!!Graças a Deus estou bem melhor do susto desse fim de semana, mais estou focada no meu emagrecimento. Agradeço a todas as palavras de conforto.Fazendo tudo certo e continuando a RA ainda estou a desejar na AF mais tem um motivo tenho que estudar para prova de legislação que vou fazer dia 17, sei que isso não é motivo pra mim não fazer AF, mais ando num desanimo só para fazer...
Acho que é isso que estou precisando fazer ATIVIDADE FÍSICA pra dar um animo
Preciso caminhar para refletir tudo que passou e está passando na minha cabeça, fazer um balanço da minha vida tanto quanto mulher, mãe e esposa... As vezes acho que deixo a desejar algumas coisas na minha família e até mesmo no trabalho. 

Bom não vou me deprimir mais vou fazer isso fazer uma retrospectiva da minha vida e andar pra frente e fazer tudo que estiver ao meu alcance e ser mais eu 
        

CARDAPIO DO DIA 14 E 15/01

DIA 14/01

CM: 1 pão de queijo médio cm 1 xicara de café

LM: 1 corpus light

ALM: 3 col de arroz,1/2 concha de feijão, Salada de Cenoura,2 Col de Isca de frango,1 col de Purê de batata,1 Taça de Salada de Fruta

LT: 1 Rosquinha e 1 xicara de café

JT: 1 omelete de 1 ovo e 1 clara com tomate e pimentão com 1 fatia de mussarela e peito de peru. Salada de alface e tomate




DIA 15/01

CM:3 torradas light com requeijão light, 1 caneca de nescau light com leite desnatado

LM: 2 cachos de uvas pequeno

ALM: Salada de Alface com Tabule, 2 col de couve refogada,1 col de arroz, 1/2 concha de feijão preto,  1 Filé de frango, 1 fatia de mamão

LT: 1 manga média

JT: 2 mini pão com margarina light na chapa e 1 caneca de nescau com leite desnatado

Lanche da noite: 2 Pedaço de Frango assado,1 col de arroz (OBS: tava com vontade de comer arroz com frango assado mais sem exagero)



2 comentários:

Kah disse...

Erika as vezes é bom parar e repensar em tudo da vida da gente, nos faz ver onde erramos e acertamos para poder seguir em frente e melhorar.. Parabéns por sua iniciativa e pensar assim, e quanto a sua alimentação, tá linda.. siga firme assim q vc vai chegar no seu objetivo.. Bjs

Bruna disse...

quando eu estou anotando as coisas eu vejo se eu errei alguma coisa e quase todo domingo eu paro e penso oq eu fiz na semana ate coisas de trabalho, R.A, A.F,namoro e etc .. tento corrigir na outra semana...
to gostando de ver na alimentação! beijos