22.3.13

Vamos perder !!! Essa banha pessoal(antes e depois)

Olá moças linda do meu coração!!!
Hoje acordei inspirada em um novo desafio pessoal. Passei o dia pensando como eu iria fazer isso e cheguei a uma conclusão obvia que só assim vou emagrecer.Nada de exagero, tudo moderado com disciplina!
Bom vamos ao fatos então:


ATIVIDADE FÍSICA:

Fazer todos os dias, Não importa qual é o importante é fazer mesmo que seja 30 minutos e relatar tudo que é feito. Se é dança, caminhada, pular corda ou correr tenho que descrever isso todos os dias.

ALIMENTAÇÃO:

Comer de 3 em 3 horas, e é prioridade comer integrais: Pães, Legumes, Verduras e Frutas. Tudo que ingerir vou colocar no meu caderno e tirar fotos ( do celular ou máquina). Nada  de Gordices nesse periodo tudo com moderação.

ÁGUA:
Beber muita água, no mínino 3 litros, a água é essencial no processo de emagrecimento, ajuda na ingestão dos alimentos e emagrece muito!!!

PESAGEM:
Semanalmente vou subir na balança, a partir de segunda vai ser verificado esse peso , não vou estipular quantos quilos vou perder, no fim do desafio eu faço um gráfico e coloco pra vocês.


Vou cumprir tudo certo sei que será bom pra mim e vou descrever os dias o meu processo de adaptação e contagem de dias 1,2,3,4,....90 dias.
Vou vencer mais essa

Pessoas que conseguiram com o Medida Certa


<<Obs: Não foi muito peso que essas pessoas perderam mais ressaltando foi num periodo curto cerca de 5 a 12 quilos>>

Não vou mais iludir com minhas próprias falsas promessa o negócio é pegar firme e seguir adiante e larga a preguiça de lado e correr atrás se antes eu tinha perdido peso antes porque  não perde agora.
''É fundamental eu emagrecer não por beleza e sim por amor a mim mesma...''

Até mais tarde com minha alimentação de hoje!





2 comentários:

Márcia disse...

Oi Erika infelizmente só promessas não resolvem né? Aproveita essa fase de determinação e siga em frente. Bjks

Joyce's space disse...

Eu baixei esse aplicativo no meu cel ele e bem legal eu tô no desafio também eu ia até postar hoje sobre isso,boa sorte querida mil beijos e vamos que vamos.