23.4.13

19,20,21,22,23/90 Tá difícil mais vou consegui!!!

19,20,21,22,23/90

Como vai minhas amigas? Eu vou bem mais ando meio desanimada com meu peso. sei que posso melhorar mais não tá dando pra fazer AF e estou parada na balança num sobe e nem desce principalmente descer. 

Apesar que coloquei os 2 pés na jaca com vontade nesse fim de semana. Tive em São Paulo no aniversário do meu tio que amo muito, gente mais eu comi tanto que  chegou por fim nem aguentava mais ver comida na minha frente, isso foi até bom que consegui manter os 118 kilos depois de tanto comer doce, massa, churrasco e fast food....

Começou tudinho na sexta ao noite que sai com minha filha e meu maridinho pra dar uma volta no novo shopping da cidade, ai resolveu comer no Bob's . No sábado já casa dos meus tios comi lazanha no almoço e a noite fomos no Habib's e comi 3 esfirras de queijo e 2 de carne e suco de laranja. No domingo o dia da festa "almoço" até que foi suave no almoço tinha muita salada e muito bem preparadas e bonitas pela minha tia linda que tanto amo!!



Comi muito pouco ai depois de comer salada 2 col de arroz 3 coxinhas de frango assado"churrasco", e tomei suco é claro nada de Refrigerante. Veio os doces que foi difícil de resistir. 1 fatia de manja branco com muito coco , 1 fatia fininha de brigadeirão e 3 col de espumone de chocolate, ainda teve um bolo mouse de chocolate que eu não comi consegui resistir . Ai consciência pesou e não consegui comer esse bolo mousse.
A noite depois de chegar a preguiça de cozinhar foi tanta que pedimos um lanche pra dividir eu e meu lindo maridinho comi uma fatia desse lanche.'' 2 dedinho de largura do lanche''... Ai ai cansei de digitar meus últimos dias de alimentação.


O dia de ontem foi meio corrido pra mim mais não consegui me alimentar bem. 
CM: 2 pães de queijo com café

LM: 2 pedaço de queijo com café

ALM: 2 ovos fritos sem gordura, 2 col de feijão, 1 col de macarrão e Salada  de repolho
LT: 5 bolachas nesfit

JT: Couve em salada, 2 ped de costelinha de porco , 1 col de arroz, 1 feijão e 1 col de polenta

Claro que não deveria ter jantado tudo isso mais estava com muita fome tinha ido pra auto escola e tava com vontade de comer comida mesmo. Sabem aquele dia que tá tudo dando errado foi ontem ai acabou atrasando tudo e jantei. 
Mais estou na linha novamente, hoje até agora tudo perfeito , mais tarde eu volto com o cardápio de hoje só não tirei fotos meu celular tá bixado mais amanhã eu tiro....

BJS

4 comentários:

Unknown disse...

meu Deus quantas coisas deliciosas, deu fome só de ler rs

mas sei que vc é forte e que vai voltar aos eixos com garra!!

bjinhos e ótima semana

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Alguém Estranho disse...

Olá

gostei do seu blog.

sou nova nesse universo e nao saberei ver sua resposta caso ocorra.

acho que vc ira se interessar pelo meu blog :

www.queminteressa.blogspot.com

trata esse tema, inclusive.

graci

ass: alguem estranho

Márcia disse...

Que saladas lindas! Q bom q manteve o peso! Bjks

Simone Furtado disse...

Oiiii Erikaaaa!!!
Estou iniciando minha RA e visitando alguns blogs para conhecer e compartilhar a trajetória rumo ao peso ideal.
Hoje é o meu 4º dia da RA, e ver estas fotos de salada de maionese me deram ÁGUA NA BOCAAA, kkkk... Estou te seguindo e gostaria de convidá-la a fazer uma visitinha ao meu cantinho, e se desejar também me seguir no VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA.
link: http://mofurtado.blogspot.com

Juntas vamos conseguir sair dos 3 dígitos!!!
Bjksss e sucessoooo!!!