7.5.13

37/90 Acelerando o metabolismo e Metas

37/90

♥Bom dia Gente bonita do meu coração!♥

Bem hoje eu acordei inspirada em perder peso e muito peso... Tive muita palavras de incentivo de amigas queridas aqui no blog, e eu pensei e pensei muito e vou me desafiar até o dia do meu endo e nutri, quero perder 4 kilos até dia 27 de maio, ou seja, a cada dia perder 0,200 gramas em 5 dias 1 kilo e no final 4 kilos minha meta é atingir 113 a 114 kilos até o fim do mês.
Tenho algumas metas até julho por isso quero cumpri-lás dedicadamente e me desafiar a cada dia:

* Chegar aso 100 kilos ou próximo

* Comprar um sobre tudo maravilhoso que feche

* Vestir todas os meus casacos de frio fechando o zíper 

* Usar calças que estão apertadas 

* Sair do nº 50 e ir  para nº 48 ou 46 (meta de 46 para o fim do ano)

* Comprar vestido lindo para a Primavera

* Comprar um biquíni bonito ( meta para Dezembro #FinaldeAno #Praia #RiodeJaneiro2013/2014)

* Curti minhas Férias com mais Saúde em Dezembro e poder comer mais a vontade no Natal e Ano Novo!

* Chegar aos 90 kilos até dezembro



 Peso inicial dia 07/05/2013--117,8
Pesagem dia 11/05/2013--
Pesagem dia 18/05/2013--
Pesagem dia 15/05/2013--

Achei essa matéria legal de como acelerar o metabolismo, pois o meu tá devagar quase parando,ou seja, tá paradão.


Café, peixe e ovo: veja 10 alimentos que aceleram o metabolismo




Quase todo mundo sonha com uns quilinhos a menos e para isso não basta apenas uma dieta balanceada e exercícios regulares. De acordo com Lisa Lynn, especialista em perda de peso metabólico, “ter um metabolismo rápido é tudo”. Por isso, em publicação do site Cosmopolitan, ela selecionou 10 alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar calorias.  Confira a seguir
Café: o café é um grande estimulante que acelera o metabolismo. “A cafeína é um dos mais antigos truques para colocar seu corpo em estado de perda de gordura”, explica Lisa. Isso, claro, não inclui acompanhamento com leite e nem açúcar. A bebida precisa ser pura.
Folhas verdes: ao ingerir legumes ou saladas, opte por couve, alface ou espinafre. Isso porque, segundo Lisa, essas folhas ajudam a queimar mais calorias que brócolis.
Maçã verde: segundo a especialista, manter a alimentação regulada é a chave para acelerar a queima de calorias. Então, o indicado é ingerir uma maçã verde às 15h todos os dias, que é quando o metabolismo começa a desacelerar. “Uma maçã por dia mantém a gordura longe”, aconselha Lynn.
Shake de proteína: “consumir proteínas ajuda a acelerar o metabolismo”, indica Lisa. Se preferir, opte por um shake hiperproteico, que é cheio de aminoácidos, e queima calorias mais rapidamente.
Peixe: quanto mais leve e mais branco o peixe, mais aliado do metabolismo ele é, segundo a especialista. “Você sabe quando o peixe é leve quando pode simplesmente quebrá-lo com o garfo. Pensando nisso, fica fácil imaginar como é rápido para digeri-lo”, explica Lisa.
Frango: não é tão indicado quanto o peixe, mas o frango também é uma opção de proteína que ajuda a aumentar o metabolismo.
Toranja: esse fruto ajuda a limpar o fígado, acelera o metabolismo e é um bom lanche para matar a fome entre as refeições.
Chá verde: essa é uma bebida quase obrigatória em dietas de emagrecimento. “O chá verde não vai elevar o seu metabolismo por conta própria, mas ele ajuda a mantê-lo em modo de queima de gordura”, justifica Lisa.
Clara de ovo: o motivo para que a clara de ovo esteja nesta lista é simples: não há gordura e carboidratos nesse alimento. É pura proteína, que ajuda a acelerar o metabolismo.
Temperos picantes: de acordo com a especialista, a pimenta vermelha diminui o excesso de açúcar no sangue e ajuda a queimar gordura. “Isso torna o processo metabólico mais rápido”, explica Lisa.

6 comentários:

Fran ;-) disse...

Adorei as suas metas, acredito que elas sejam super possíveis.
Continue com essa garra e força, segue firme.
:)

Desabrochando disse...

Erika, mto obrigada pelo carinho! acho q traçar metas é mto importante! Ajuda demais!! Todas mto possíveis! Hj vou rabiscar minhas metas e amanhã vou postar no blog ;) bjs

Unknown disse...

oi Erikinha eu amei seu comentário ontem e quero te dizer que gosto muito de vc... sua vitória é minha tb e quero que seja feliz sempre!!

Estamos juntas nessa batalha e eu creio que suas metas são super possíveis e em dezembro vc estará ainda mais linda!!!

bjs no coração!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Márcia disse...

Oi Erika adorei as metas e a tb a matéria q postou. Com essa animação com certeza vc vai atingir as metas! Vamos a luta! Bjks

projet0vida disse...

Entãããoo foocaaa gata!! FOCA QUE DÁ!! o/\o
Vestir blusas de frio QUE FECHEM é a melhor coisa hahahaha
<3

Paulinha Brito disse...

EU tbm estou com uma meta, estou torcendo pra chegar aos 100 antes do final do mÊs espero que consiga ^^
Xero e muita força