8.10.13

Aprendi que recomeçar não é difícil!!!!


Olá pessoal estou aqui novamente e cheguei a conclusão que não posso ficar sem o meu cantinho!!!
Engordei e emagreci varias vezes, mais estou aqui pra dar quantas chances eu precisar recomeçar. Bem vou começar assim: Hoje eu comecei a ACADEMIA novamente, pois é agora com essa época de chuva com caminhar não é? Minha alimentação anda meio desregulada mas estou acertando aos poucos. Ando tomando muito chás e água que faz parte de uma boa RA.
E assim recomeço minha jornada de AF e RA, vou tentar colocar fotos da alimentação, Meu caderno está prontinho pra marcar tudo que eu comi durante os dia e atividade física um controle regrado.

Minha vida está mudando novamente e sei que aqui vai me dar a cada dia força de vencer esse peso da minha vida.

Mais estou aqui pra que der e vier , ritmo aumentado a cada passo ainda não vou colocar fotos de antes e depois mais vou dar um tempo de ver a diferença em um mês...

Amanhã vou editar as pesagem minha e colocar uma tabelinha semanal novamente.



2 comentários:

Kah disse...

Olha que coisa boa, vc por aqui!! Fique firme!!! Vamos chegar lá!! Bjos

Aline Canteiro disse...

é isso ai! Recomeçar quantas vezes forem necessárias!

Beijão e bem vinda de volta!