31.8.13

Mês acabou e a gordura foi embora!!!!!Emagreci


Bem andei meio sumida aqui do blog, mais da dieta não me esforcei bastante e perdi peso neste mês de Agosto Graças a Deus. No final de semana que passou eu estive muito mal com o resfriado e fiquei até quarta-feira, mais já estou muito bem. Estava tão mau que não tirei fotos da alimentação nesse dias mais de terça em diante eu tirei pra mostrar como está minha alimentação.
Bem eu criei um desafio pessoal pra mim já que estou firme novamente no minha RA e AF, com acompanhamento nutricional, AF e tudo mais. Gente por incrível que pareça eu consegui seguir um mês certinho de Desafio pessoal sem jacar e vacilar comigo mesma.
Então criei esse:
Vou tentar fazer a pesagem semanal e postar aqui e fazer um antes e depois de mim vou tirar uma foto amanhã do 1º dia o mês e me pesar e colocar para começar e em dezembro antes de eu ir pro Rio de Janeiro vou fazer o depois não vou colocar metas de peso, o que eu perder tá bom independente de quanto mais vou consegui não importa se é 3, 5 , 10 ou 15 kilos até dezembro é só pra ver o que posso fazer comigo!!!!!
Amanhã eu posto meu peso e minhas medidas e no final do mês o meu acompanhamento nutricional que é muito importante!!!!!

:::::::Meu peso do mês Agosto::::::

dia 07/08/2013


dia 31/08/2013

Bom não é muito mais perdi isso em 24 dias podeira ter sido mais.


::::::: Alimentação do dia 27/08 até dia 30/08:::::::














2 comentários:

Fran ;-) disse...

Parabéns pelo excelente resultado e pela iniciativa do projeto pessoal. Força e Disciplina, essa é a meta!

;-)

Unknown disse...

Amiga, parabéns pela eliminação de peso! Não importa se foi pouco, o que vale é ter eliminado!! Mantenha esse foco e siga em frente! Você vai conseguir!!
Beijo