23.10.13

Dias Melhores Não Há!!! Perfeito....

É minha gente as vezes não é fácil, mais na hora que eu lembro que eu poderia estar longe no meu peso eu ganho forças pra correr atrás do prejuízo. 
A cada dia eu me surpreendo mais e mais, com força, determinação e foco estou indo pro caminho verdadeiro na minha vida Graças a Deus. 
Então vamos ao que interessa, minha alimentação dos últimos dias andei com preguiça de escrever rsrs... Mas na AF não gente e nem na alimentção!!

Dia 21/10

CM: 2 bisnaguinha integral c/margarina light 1 xícara de café

LT: 1 abacate e 1 banana(Não almocei acordei tarde)

LN: 1 copo de vitamina com banana e maçã e aveia

SEM AF

Dia 22/10


                                                   
CM: 2 fatias de pão integral c/ margarina light com 1 caneca de leite desnatado com achocolatado

ALM: 1 linguiça 1 rap 10 light com salcicha e Alface
                                     

LT: 1 iogurte danio (novo da danone) 1 granola light

LN:1/2 abacate c/1 banana aveia e chia

AF do dia: 
40 minutos de esteira e exercicio de musculação perna


Um comentário:

Aline Canteiro disse...

uhul! é isso ai Érika! Muito pique e foco pra nós!
Beijão!