21.10.13

☼Firme e Forte!!! Fim de semana light!☼




É meninas eu andei vacilando comigo mesma mais, agora de umas semanas pra cá eu ando me amando mais. Quem diria que num final de semana eu recusaria pizza, um belo churrasco, lanche, pastel. Imagina eu ir na feira sem comer um pedacinho se quer de pastel, mais consegui resistir e persistir na minha RA. Não é facil mas,.... Tem  que tem tenta.
Estou controlando meu peso toda semana na sexta é minha pesagem oficial e na segunda é manter ou perder nada de recuperar e graças a Deus consegui manter os 112,6kg


Faltou a AF mais consegui na alimentação a força de vontade de permanecer no meu peso é muito grande!!

A minha vontade de sair do sobre peso é tão grande que estou fazendo de tudo pra consegui nos meus objetivos, fim de semana pra mim não existe mais, pra mim segunda feira é todos os dias.



Alimentação do dia 18/10 

CM
Bolo de iogurte com 1 xic de café

ALM 
Sopa de legumes  com 1 banana (repetir do almoço do dia 17/10
LT 
2 fatias de pão integral com margarina com 1 xícara de café

 LN
1 copo de vitamina com leite desnatado aveia banana e maçã

Dia 19/10

CM
 2 bisnaguinha integral com requeijão e 1xicara de café

ALM
Salada de alface 2 linguiça assada 2 col de arroz e 1 laranja

 LN
1 Pão frances sem miolo com queijo e 1 copo de suco light

(OBs: Acordei tarde nesse dia por isso só 3 refeições mais foram 3 em 3 horas certinho)

Dia 20/10

CM
2 Fatias de pão integral torrado e 1 xicara de café

ALM 
1 col de arroz, 1 col de maionese Salada de Alcafe 1 gomo de linguiça assada churrasco 1 laranja

LT 
1 pacote de magic toast e 1 xícara de café

LN 
Lanche de forno com Suco light

Gente ficou muito bom e é só substitui o pão normal por pão integral e todos adoraram aqui a receita pra vcs verem http://www.aguanaboca.org/receita/lanche-assado/






4 comentários:

Kah disse...

Parabéns Amiga!! Tá tudo lindo de mais, agora bora fazer uma AF ai pra potencializar os resultados!! Tem umas aulas de zumba na net mesmo que vc pode fazer em casa, e é super divertido!! Vamos com tudo, mais uma semana Linda e Light!! Bjos

Tamiris disse...

Isso mesmo quando nos amamos mais...tudo dá certo...E calma que daqui a pouco vc sai do sobre peso...beijos

Aline Canteiro disse...

Uhul! super animação! Tô contigo Erika!
Beijão!

Bruxa do 203 disse...

Parabénsss!!! Está indo muito bem!!! Como é bom ver as blogueiras tão animadas, cheias de força de vontade! Fico feliz.