23.4.12

Olá tudo bem com vocês!!!Bom esse fim de semana foi bem agitadinho na minha vida. Excedi um pouquinho na comilança mais nada e muito exagero né?Na sexta-feira a noite comi um lanche quer dizer um x-galinha com sucoÉ depois fiquei pensando porque não pedi algo menos calórico mais tudo bem já tinha comido e já foi.No sábado comecei muito bem: no café da manhã comi 1 pão francês sem miolo com 2 fatia finas de queijo branco com café. No almoço comi 1 colher de arroz com 2colheres de feijão 1 bife pequeno de vaca salada de chuchu e brócolis que delicia adoro brócolis e a tarde comi 6 bolachas integral com requeijão e 1 xícara de nescau com leite. Belezinha, ai fomos no supermercado e compramos algumas coisas par minha dieta e algumas coisas de bobeira como pipoca de micro, pão de queijo, refri e outras coisinhas a mais resolvemos assistir um filme eu meu lindo marido e minha princesinha e comemos pipoca e pão de queijo mais nada de exagero comi o suficiente pra me sustentar e saciar consegui comer moderadamente. bem continuando no domingo de manhã comi 6 bolachas integral com requeijão e café e no almoço feijão tropeiro com arroz e couve comi bem pouco pois já tinha exagerado na sexta e no sábado e no café da tarde comi  mini pão de queijo com café e um copo de Corpus Light. E no jantar um pouquinho de feijão tropeiro e coca-cola Zero.Essa semana eu vou na endocrinologista e nutricionista estou um pouco ansiosa ou seja um medinho lá no fundo,pois, na verdade tenho que emagrecer 1 kilo por semana eu sei que só faz duas semana que estou firme novamente mais vou com a cabeça erguida nessa minha luta e no próximo mês sei que vou consegui emagrecer 5 kilos em um mês vou começar a Academia e prosseguir com essa minha dieta vou ser forte e determinada em nome de Jesus e Deus nosso pai todo poderoso.

Nenhum comentário: