15.10.12

Shortinhos




                                            
Bom dia minhas amigas!!! Esse fim de semana nem deu pra passar por aqui, muita correria e muita disciplina graças a Deus.... Não vou mentir pra vocês comi massa mais nada de exagerado, comi pizza e resistir somente a um pedaço pequeninho, só comi mesmo porque não tinha mesmo solução. Estava sem opção de jantar, na casa dos outros é complicado não é? Na correria de sair pra viajar eu acabei esquecendo meus light e diet em casa, meus bons hábitos andam indo de vento em poupa, e o meu peso desses dias que eu fiz a dieta dos carboidratos foi ótimo o resultado valeu a pena....

Início 27/09/2012
121,700
Peso Atual 12/10/2012
117,800
Total -3,900

Estou muito feliz com o resultado do meu esforço mais vou continuar e permanecer fiel a minha RA e AF, sei que posso vencer a balança dia após dia....
Não estou sendo radical comigo mesma mais o meu foco em perder peso é predominante nesse momento, a cada dia eu me sinto bem melhor até a minha pressão arterial melhorou muito 

Agora dia 29/10 tenho minhas queridas médicas para ir e vou falar sobre isso porque o remédio da pressão está abaixando muito devido a caminhada, que por sinal ajudou e está ajudando a melhorar minha saúde...

Desde janeiro de 2012 quando comecei a fazer dietas e tentar cuidar da minha saúde já se foram 9,800 kilos totalizando quase 10 kilos e visando tudo isso já é um passo muito grande na minha vitória contra  a balança, minha metas e idealizações serão concluídas custe o tempo que for 
necessário, pode-se até demorar meses ou anos mais vou chegar lá
Então vamos começar esse novo desafio PROJETO SHORTINHO da nossa amiga Rosângela Barbieri
temos que focar e se espelhar nela pois ela é uma vencedora contra a balança. Desistir jamais!




                                             


Início do Projeto: 15/10  -   Término: 01/11

Dicas e Regras:
Como já disse anteriormente: Não tem milagre, vai ter que suar o top!

Reeducação alimentar e atividade física devem ser praticados o ano inteiro e não apenas por alguns meses pensando somente no verão.

A intenção deste Projeto é motivar as meninas/meninos que estão focadas em sua saúde, alimentação e exercícios e  para as pessoas que precisam começar, será uma boa oportunidade para cuida-se e manter sua disciplina.

Regras que DEVEM ser cumpridas:


ANOTE SEU PESO INICIAL  - não precisará enviar o peso para mim, anote em sua agenda seu peso inicial, vamos precisar dele na data final do Projeto


- Início do Projeto: 15/10  -   Término: 01/11
- Atividade física de 3 a 4x na semana
- Ingerir 2L de água
- Trocar pães/massas brancos por integrais
- Incluir pelo menos 1 fruta em seu dia
- Tomar 2 xícaras de chá por dia, pode ser: chá branco, verde, cavalinha, gengibre, hibiscus, oliveira.
- Ser fiel a sua meta
- Sem reclamações, se não se mexer, mudar sua atitude, ninguém poderá fazer por você!

Lembrem-se: Dedicação meia boa, resultados meia boca!

Focooo total!!!!


Cada participante é responsável pela sua alimentação e cardápio. Procure uma nutricionista para um cardápio personalizado.
As dicas que darei aqui no blog são dicas pessoais, não sou profissional na área de nutrição.


Dica:
Anote seu cardápio, faça um planejamento durante a semana, faça sua compras com antecedência e não vá ao mercado com fome.
Saiba dizer não as guloseimas/gordices, nada de reclamar, faça por merecer suas conquistas.
NADA de preguiça, boraaaa mexer esse corpinho e queimar calorias!




Um comentário:

Luciani disse...

passando paridinho pra te desejar uma semana bem light e força e atitude diaria!
bjaoooo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/