27.11.12

E a vida continua....


E vamos lá... Gente eu estava meio com preguiça de vim postar mais continuei me alimentando bem apesar de alguns deslizes que cometi. As vésperas do retorno do médico e na Nutri eu estou mega inchada, está perto de vim a dona M ai já viu ansiedade, stress e comilança... Nossa meu Deus o que fazer com essa ansiedade meu desafio está indo bem mais olha só por Deus mesmo não estou conseguindo fazer AF... Parece que tem um peso nas minhas pernas impedindo de caminhar... Agora que falta poco para o NATAL

Parece que fica mais dificil acho que preciso de Férias to ao ponto de ter uma crise no meu serviço, é muita gente querendo mandar e fazer o que não deve...


Mais tudo bem a gente supera não é...
Bom vou colocar minhas fotinhas do meu cardápio dos ultimos dias...

Balanço do dia 23/11/2012 4/15

CM: 2 Fatias de pão integral + 2 fatias de queijo + 1 café

LM1: 2 col de pave

LM2:4 bolachas nesfit + 1café

ALM: 1/2 concha de feijão+salada de alface tabule+2 ped de abobrinha ao forno+1 fatia de abacaxi

LT: 4 rosquinhas de semente de girassol + 1copo de suco clight

JT: 6 Mini pão de queijo+ 1copo de leite desnatado com nescau light

Peso do dia 115,500

Água (2 Litros) ok

Intestino ok

AF (não  fiz)


Balanço dia 24/11/2012 5/15



CM: 1 Pão sem miolo com queijo + 1 café

AM: 1 Panqueca+ 1/2 conha de feijão+2 col de arroz

LT: 1 Fatia de bolo + 1ped peq de torta  de sardinha

JT: 1 espetinho de queijo + 1 espetinho de Kafta + 1 Batata frita do bob's +1copo de suco

Peso do dia 115,100

Intestino ok

AF[ não fiz]

Água 2 Litros


Balanço do dia 25/11/2012 6/15

CM: 1 pão sem milo com queijo + 1 café

ALM: 3 col de arroz+1/2 concha de feijão+ 1col de virado de legumes+ carne de churrasco
1copo de suco Tampico

LT: 1 fatia de bolo

JT: 1 x-galinha

Peso do dia [não pesei]

Água 1,500 litro

Intestino [preso]


Balanço do dia 26/11/2012 7/15



2 fatias de queijo+2fatias de torrada + 1 café 

2 banas amassada com super fibras



1/2 concha de feijão+ salada de ervilha+ 1 filé de frango + legumes refogado



1Fatia pequena de bolo

1 milk shake de ovo maltine 400 ml

JT: 1/2 concha de feijão+ 1 bife de porco peq+ 7 batata fritas

Peso do dia 116,700[ inchaço pela manhã]

Intestino ok

Água [pouca]






2 comentários:

Kah disse...

Erika sei bem como é essa tal de TPM, a minha dura 1 semana .. quando eu paro os comprimidos até descer.. e é ****, antes me entupia de chocolate, esse mês foi o primeiro sem, mas apesar dos deslizes consegui superar!! rsrsrs Vamos firme!! Bjs

Deh Silva. disse...

A TPM é a nossa inimiga intima Aff, a minha dura 10 dias me deixa doida e fico louca por doces, antes era de boa, comia doce todo dia, mas agora é fogo, mas todo nosso esforço com certeza vale a pena e valera muito mais quando chegamos em nossas metas. Excelente Terça Feira.