22.11.12

Balanço do dia 3/15 dia 22/11/2012

Balanço dia 3/15


CM : 3 Torradas com Requeijão + Café 

LM: Danone Natural + Super Fibras

ALM: 1/2 Concha de Feijão + 1 filé de peixe + 1 ped de Pirão de Peixe+ Salada de alface e tomate+ 1 Laranja

LT:  4 Bolachas NESFIT com requeijão + Café

JT: 2 fatias de pão integral+ 2 Fatias de queijo + Café

Ceia: 6 NESfit de Chocolate+ 1 xícara de ACTIVIA

Água 2 Litros (ok)

Intestino (ok)

AF( não fiz)

Peso do dia 115,600(ok)

Gente não estou caminhado por estão mexendo aqui em casa , sabe pedreiro e muita bagunça ai fica meio difícil...
Bjs

8 comentários:

Reflexo d'Alma disse...

Menina, que lindeza esse seu espaço!
Estou esperando me dizer la no blog se
vai participar do
Sorteio do meu livro, linka, segue e comenta
dizendos e desejar participar.
Bjkas

cliciene disse...

Tô gostando de ver sua força, seu foco e determinação, é isso mesmo linda, seus objetivos, um super beijo

Kah disse...

Vc é minha inspiração nessa luta!!
Q lindo seu cardápio!!
Com certeza vc vai conseguir...
firme na luta!! Bjinhos

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Você come muito bem, parabenss! :D

Equilíbrio! disse...

parabéns...tá lindo seu cardápio. Assim que der faça uma caminhada, vai te ajudar...mas com certeza vc deve estar gastando bastante energia em casa...bjs

Simples Assim disse...

Gostei da tua caneca ... amo canecas animadas!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Bruna disse...

Obra.. odeio obra.. mas sua alimentação esta ótima, fique de consciência tranquila!

Lenah disse...

Olá linda
Obrigada pelas tuas palavras de apoio no meu blog :)
Beijinhos e já estou a seguir a tua luta :)
Muita Força