17.12.12

Raciocínio lógico contra o peso


Voltei por que estive fazendo alguns cálculos sobre o meu peso e gordura, vamos ao raciocínio:

Hoje estou com 115,600 kilos
IMC 38,87
Gordura corporal 47,7%
Isso tudo indica que estou na obesidade severa, mais já estive a dias a trás na mórbida que é mega perigoso
querem ver os cálculos eu pesava
127,500 kilos
IMC 42,93
Gordura Corporal 52,33%
QUE HORROR!!!

Mais de acordo com meus cálculos posso chegar até maio de  2013 pesando na obesidade moderada 
90,000 kilos
IMC 30,42
Gordura Corporal 37,31%
Ou seja se eu contabilizar em perder 5 kilos nesses 5 meses chego ao um peso razoável, assim ficará mais fácil eu chegar ao meu peso ideal que é 75 kilos depois vai faltar 15 kilos pra chegar na minha vitória final uma Guerra que está e será várias batalha.....

*Beber mais água 
*Atividade Física
*Incluir Frutas e Verduras
*Tomar chás e Sucos Naturais
*Comer alimentos Integrais







3 comentários:

Ana C. disse...

Isso Érika, foque nas metas e na sua saúde, 5 meses é tempo o suficiente pra alcançar lindos resultados, você vai ver!

Beijo Beijo

Kel disse...

Vc vai conseguir facinho chegar no seu objetivo. Tô aqui torcendo muito por isso. Beijos

Anônimo disse...

Uhuuu que delícia..está bem motiva, assim a gente se espelha e segue tb (=