17.12.12

Voltei ao meu peso Graças a Deus


Olá gente bonita!!! Voltei.... É sei que andei meio sumida mais é que minha vida andou meio corrida esses últimos dias ai o cansaço bateu, e a preguiça de postar tava de mais....kkkk
Mais estou muito feliz meu peso voltou da onde eu tinha parado estou na casinha dos 115 kilos, depois de oscilar no sobe e desce do inchaço e que chegou nos 118 consegui voltar e controlar novamente.
Minha RA está linda e perfeita só não vou colocar tudo por foi muito dias que fiquei sem colocar, mais a partir de amanhã colocarei tudo perfeitinho... E a AF tbm vou reiniciar a partir de hoje com a minha caminhada, pois devido a obra que Graças a Deus acabou na minha casa e a chuva que não tá ajudando...Mais vou tentar e me esforçar muito pra poder fazer pra da um empurrão, pois preciso perder peso... Esse mês até agora não perdi nenhum quilinho se quer


Mais eu sei que vou consegui emagrecer ainda esse ano pelo ao menos mais dois quilos assim eu vou entrar 2013 bem feliz

Vou continuar postar meu peso por dia hoje foi 115,600 quilos está muito bom pra quem estava estacionada...
Lembrando a todas que a nossa amiga Fabi está de volta depois de passar por problemas de saúde, mais Graças a Deus ela está recuperada e bem disposta pra voltar a retomar a RA... 

Bom até mais tarde eu volto pra postar minha RA e AF... Bjss

Um comentário:

Kah disse...

Final de ano é correria mesmo, mas ainda bem que tudo se normalizou por ai.. Agora foca no seu objetivo e vamos com força!! Bjs