10.12.12

Voltei, Linhaça emagrece


Oi resolvi aparecer e dar o ar da minha graça... Sabe o que é gente esse mês estou muito cansada mesmo de tudo... To perdendo minhas forças de tanto trabalhar ai já viu o desanimo, o cansaço, a preguiça vem que vem com tudo. To até sem força para postar aqui meu blog, mais sempre que posso e dá coragem eu entro e vejo que vocês estão indo bem...

Vou prometer que vou ser mais dedicada com vocês!!!! Mais gente estou num duelo imenso, com meu inchaço a dona M. não decide sem vem ou fica pra acabar com essa agonia logo parece que estou uns 20 kilos mais gorda já faz 2 semana que não sei o que é perder peso estacionei legal além de estar com 2 kilos a mais da ultima vez que estive na nutri e no endocrinologista to para hora da morte com esse inchaço....
To comendo tudo certinho marcando tudo na agendinha comendo de 3 em 3 horas mais nada de desinchar 
Não anda fácil esses meus dias viu gente tá difícil de mais da conta... Pra completa tá que querendo me dar um resfriado meio fora de plano... Quando começa vai longe viu parece até......###
Aderi mais um aliado pra mim consegui emagrecer com saúde é a linhaça tem muito benefícios e ajuda bem para que quer perder uns quilinhos extras.

Linhaça emagrece

Descubra neste artigo como emagrecer com a linhaça…

Alimentos ricos em propriedades que auxiliam no emagrecimento são aliados na dieta, quem nunca ouviu falar que as fibras são os melhores alimentos que existem para quem precisam de um up no intestino as fibras são ideais para varias outras coisas também, uma delas é auxiliar no emagrecimento.
 Tendo ema vista os alimentos pouco conhecidos que o caso da linhaça, ela é rica em fibras e pode te ajudar a emagrecer. Quer conhecer melhor sobre esta semente? Fique ligada e conheça um dos alimentos campões no quesito perder peso.
O que é a linhaça?
A linhaça e a semente do linho que pode ser encontrada em dois tipos: marrom com casca grossa e dourada com casca finas, mais ambas com os mesmos nutrientes.
Como posso emagrecer com a linhaça?
A semente auxilia na absorção de moléculas de gordura e carboidrato por ser rica em fibras ajuda no trabalho intestinal, facilitando que o organismo absorva menos calorias dos alimentos.
Qual a melhor forma de consumir?
A linhaça possui uma casca que deve ser triturada no liquidificador antes de consumi-la, porque o intestino não consegue retirar esta barreira. Misture uma colher de sopa dessa semente em frutas e sucos de preferência 1 vez ao dia. Quem sofre de doença diverticular intestinal evite a semente inteira.
No combate as doenças:
Os ácidos graxos da linhaça ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, inflamatórias e as fibras previnem o câncer de mama e sintomas da TPM.
Benefícios:
Dica do site (dieta e alimentos):
A vitamina E presente na casca da linhaça dourada combate o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas;
O ômega-3, ômega- 6, ômega-9 e as gorduras polinsaturadas presentes na linhaça dourada são poderosos aliados no combate a problemas cardiovasculares, obstrução de artérias e redução do mau colesterol (LDL);
A?semente de linhaça?possui grande quantidade de isoflavona, fitoesteróide e lignana que exerce o mesmo papel do estrogênio (hormônio feminino) amenizando a TPM e a menopausa;
A linhaça por ser rica em fibras, sacia a fome e estimula o intestino, servindo como forte aliada no emagrecimento e na regularização do intestino;
A semente de linhaça possui componentes anticancerigeno e antioxidantes;
Por ser rica em fibras, a semente de linha é um poderoso desintoxicante;
A linhaça dourada auxilia no combate a diabetes e a hipertensão;
Preço médio varia entre:
R$ 8,00 (250 g, a farinha) e R$ 4,00 (250 g, em grão). 

8 comentários:

Kah disse...

Oi Erika, esse mês não é fácil né?
Eu nem trabalho fora e tenho um milhão de coisas pra fazer, imagino q não deve ser fácil mas desanima não!! Beijo querida!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA ÉRIKA...ESSA FASE DO MÊS ME DERRUBA QUASE SEMPRE...MAS AMIGA...FORÇA...CAPRICHA NA ÁGUA, NA VITAMINA C, DIMINUI NO SAL E NA CAFEÍNA QUE VC VAI MELHORAR!!BJUSSSSSS E FORÇA SEMPRE PRA GENTE
MELHORAS NO RESFRIADO...

Andreia B. disse...

Calma com essa tpm! Se você continuar fazendo certinho não tem jeito, vai ter saldo positivo aí! Nada de desistir, continue no caminho certo. O copo pode ser um pouco lento, mas ele muda as percepções!

Abraço, e força!

cliciene disse...

oh meu anjo, sei que existem dias bons e ruins, eu também meio que estacionei no peso, mas precisamos manter a calma, fica bem e um super beijo!

Fran ;-) disse...

O Èrika, força ai mulher, acredito que você conseguirá vencer esse mês e muitos outros, mantenha-se firme!
Beijocas

Kel disse...

Sou adepta dessa sementinha, mas diminuí o consumo. Minha nutri disse que mais de 1 colher por dia engorda. Valeu pelo post. Beijos

Ana C. disse...

Érika força que o ano tá acabando então bora terminar ele da melhor maneira possível.

Beijo Beijo

Bruna disse...

Linhaça eh bom para ir ao banheiro como quase todos os dias!

beijos