9.4.13

3/90,4/90,5/90,6/90,7/90 8/90 sumi mais voltei


Bom gente sumi mais voltei firme e forte nessa batalha!!! Andei com preguiça de postar esses dia, mais permaneço forte e guerreira na minha luta diária .Completou 8 dias de Medida certa e nesse dias que estou nesse meu mini desafio pessoal, eu me empenhei ao máximo para fazer AF. Caminhei muito e estou ainda firme na caminhada . Agora a alimentação anda bem sim mais as vezes me permito umas coisinhas, num vou mentir comi algumas coisinhas como bolo de aniversário, batata frita e confesso que comi umas boas mordidas de lanche X galinha, mais a consciência alou mais alto e dei só uma mordinhas para passar a vontade de comer....
Com um saldo positivo ainda na balança consegui chegar aos 118.5 estou muito feliz mesmo, poderia ter sido mais, mas como não deusestá ótimo 









Glitter Text @ Glitterfy.com

Um comentário:

Fran ;-) disse...

Parabéns Lindona, continue firme, você chega na sua meta logo logo.
:)