9.4.13

Aniversário de meu blog!!!!

Glitter Photos





Ontem dia 8 de abril fez um aninho de Blog, olhem foram muitas lutas até agora!! Apoios de pessoas especiais que serão sempre marcadas na minha vida. Tive altos e baixos, caidas e recaidas ! E estou aqui com 1º ano de Blog  agradecendo tudo que tive de bom. Emagreci, engordei estou emagrecendo de novo e não vou desistir jamais...
Tudo começou quando estava na beira de uma loucura de emagrecer ao me ver com



deem só uma olhadinha que  horror

E agora estou com um peso razoável e espero nunca mais voltar a esse peso estive nos 114 quilos mais a minha recaida voltei aos 121 e agora estou com





E assim vou seguindo rumo aos meus objetivos e metas diárias com uma alimentação mais saudável e atividade física diárias




6 comentários:

Marina Hudson disse...

Parabéns moçaaaaa!
pelo blog e pela determinação de sempre!

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

parabéns érika...feliz por ter vc comigo nessa caminhada!!bjusssssssssssssss

Fran ;-) disse...

Força na peruca lindona, logo menos você sai da casinha 3D.
:)

Unknown disse...

Parabéns Erikinha!! uuhhuuu que nesse próximo ano vc seja ainda mais vitoriosa!!

bjnhis

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fernanda Soares disse...

Parabéns pelas conquistas flor, o caminho á árduo mas a vitoria é certa, beijos

desabituando.blogspot.com.br

Márcia disse...

Olá! Isso mesmo ter em mente de nunca mais voltar a esse peso. Bjks