2.4.13

Inico de Mês e Pesagem


Bem meninas como passaram o fim de semana e feriado... Bom o meu foi bom na medida do possível. Manti  o foco até no domingo, mais quando vem o tal d chocolate ai já viu né?




A DATA ESTÁ ERRADA O MÊS É DE ABRIL!!!



 Mais tirando esses deslizes de chocolate correu tudo bem....
Essa semana consegui perder peso Graças a Deus, demorou mais sai dos 120 quilos agora estou com..

Já se iniciou mais um mês e com isso posso melhorar ainda mais minha condições de emagrecimento, firme e fiel a mim mesma vou começar a fazer AF novamente com força total.Vamos em busca de novos desafios emagrecendo ou não o importante e se manter saudável, comendo coisas que fazem bem a saúde e ao corpo. 
Quero atingir minha meta ainda esse ano, eu mereço me dar esse presente a mim mesma, se eu cheguei a esse nível porque eu quis e eu posso voltar ao meu corpinho de antes linda e esbelta

Minha alimentação de ontem foi :

CM:1 xícara de café com 1 pão de queijo

LT:1 fatia de melancia

ALM: 2 col de feijão, 1/2 concha de feijão, 1 col de cenoura ralada, 2 ovos fritos sem gordura, 1 banana

LT: 5 bolachinhas de maizena com 1 xícara de café

LN1: 1 pão frances sem miolo com requeijão light e 1 xícara de café

LN2: 1 copo de suco de melancia com gengibre e 1 caneca de chá de gengibre

Como as condições do tempo não ajudou muito ontem para não ficar sem AF decidi seguir a dica da minha nutri Dra Ana Carolina. Ela me disse que subir e descer escada ajuda a queimar umas calorias e juntos fiz algumas atividades aeróbicas que ajudam a fortalecer e queimar...
Resumindo tudo!!! Fiz AF





5 comentários:

Márcia disse...

Oi Erika parabéns pelo peso eliminado, mudar de casinha é sempre muito bom! Bjks

Marina Hudson disse...

Oi florzinha, te achei por aqui e já estou te seguindo, ta?Estamos juntas nessa! também to doida pra sair da casa dos 100, juntas vamos conseguir!

Um beijo

Kel disse...

É isso aí. Páscoa ficou para trás, agora é focar pra eliminar bastante. devagar e sempre a gente consegue! Beijão e ótima semana, Érika.

Fran ;-) disse...

Chocolate é clássico, mas existem outras oportunidades de fazer diferente, de fazer melhor.
flor, a foto é do dia 1/3 ou 1/4?
Continue firme!!
:)

Unknown disse...

Oi Erikinha parabéns por estar se mantendo no foco! É isso ai!!! Ainda esse ano sua meta será cumprida!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/